Saiu a Previsão de Junho/2016!

A pedidos, também temos por escrito aqui no blog, só ir rolando a telinha!

E aí, gostou? Então curte, compartilhe, comente e se inscreva no canal <3

Ah, para quem queria a previsão por escrito, vemmm:

5-cartas-oficina-das-bruxas-previsão-do-mês-janeiro-2016

Concentre-se… Sem fazer perguntas…

Escolha a carta que veio primeiro na sua mente….

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Junho de 2016!

previsão junho 20161. Morte: O fim de um ciclo. Seja um baita problema que vem se arrastando, coisas que você não vem aceitando – como por exemplo: estou infeliz no trabalho, é possível que eu seja mandado embora. Estou infeliz no relacionamento, é possível que acabe logo. Ainda que de maneira brusca, mas é uma forma do universo fazer você se transformar e renovar. Quem tá legal no trabalho, só finaliza o problema. Quem tá bem no relacionamento, só finaliza o problema que está se arrastando. Até problemas de saúde vão se acabar, ou ficar bem próximo de acabar. E quem já sofreu perdas pode estar finalmente a hora de acabar sua dor. Em relação a espiritual, ela também fala de transformação. Estamos falando de finalmente chegar à decisão que vai nos levar adiante e nos transformar em uma pessoa experiente e totalmente diferente. Se joga!

2. O Eremita: Momento de quietude, de observação. O espiritual está mais atento, mais sábio. Invista nos estudos, seja pro seu trabalho, seja para o que for. Em relação a dinheiro, quem trabalha com terapias holísticas e na área acadêmica, invistam pois será muito bom. Em geral no trabalho, invistam, pra não perder seu emprego ou negócio. Em relação a saúde, principalmente de quem cuida de outras pessoas ou cuida do trabalho dos outros: cuide-se melhor, antes que fique esgotado. Não invente desculpas, não fique nessa de não poder faltar. Cuide-se antes que fique ruim. No amor, se você está só, realmente, esse é um momento de estar só. Mas se você tem alguém, está na hora de você se aquietar, observar, analisar todas as briguinhas, liste tudo…. chame a pessoa, sem gritar, sem brigar e mostre a lista e converse com ela para entender o que está acontecendo.

3. A Imperatriz: Para amor, esta carta mostra muita energia. Mesmo se estiver brigado com a pessoa, vai lá e conversa gostosinho, pois a pessoa gosta de você e vai resolver. Quem está sozinho: vai lá, dá uma chance pra si mesmo, quem sabe pra uma pessoa do passado, uma pessoa inesperada? Em relação a trabalho, mais para quem tem negócio próprio ou um projeto: vá com calma. Está sendo gerado, com carinho, e sairá bem feita. Será bom no futuro financeiro e até na satisfação pessoal. Faça com foco. Em relação a saúde, se liguem nos órgãos sexuais, por dentro também.  Quem quer engravidar, vá fazer exames a mulher e o homem também. Quem quer adotar, será um bom período. Em aspecto espiritual, busque entender o sagrado feminino – seja você homem ou mulher. Não tem a ver com sexualidade. É entender a deusa mãe, é entender o sentimento, a perspectiva. Assim entenderá sua mãe, sua irmã, sua esposa espiritualmente. E você mulher, tente respirar fundo, se alinhar com a lua, entender seus ciclos.

4. Os Enamorados: O grande Talvez. Vou me dar no trabalho? Talvez. E no amor? Talvez. Quer ter razão ou quer ficar bem? Chame uma pessoa mais velha, que você confia, que não vai te julgar, conte a situação, sem vergonha e pergunta o que ela faria. Isso é para você ter uma outra perspectiva. Em relação a saúde: vá se cuidar. Só uma dorzinha de dente. É só um roxo aqui na minha pele… Será? Isso pode não ser nada, mas pode ser o início de algo ruim. Cuide agora que essa coisa não irá evoluir. No espiritual: todo mundo tem seus dilemas, ok. Principalmente quem tem muitos dons, sempre fica pensando: será que isso está acontecendo mesmo ou é coisa da minha cabeça? Na dúvida procure pessoas que já lidam com isso. Não é pra necessariamente se fixar em qualquer grupo, é para ter opiniões e entender o que está acontecendo antes de você mesmo se taxar como maluco. Analise tudo, e tente entender. Você vai perceber um caminho. Não deixe que os outros decidam por você. Questione! Apenas não fique parado!

5. O Mago: Há muita energia. Calma. Foque essa energia em algo. Se não focar, não vai resultar em algo. Pra quem tem um negócio próprio: não adianta se empolgar. Invista em coisa por coisa, para assim não ficar nada pela metade. No amor: a correria do dia a dia faz você guardar as coisas, os sentimentos, e perde o ritmo do seu par, perde a hora de dizer as coisas na hora certa… Faz uma lista. Só que em vez de levar pra pessoa e conversar sobre isso, veja o que realmente é relevante. Veja o que foi coisa de momento e tire. Veja o que foi coisa que você se incomodou e a pessoa não tem nada a ver. Aí sim, comece a trabalhar isso de maneira sutil. Converse como quem não quer nada, até chegar a um entendimento. Apenas faça. Agora parece muito trabalho, mas se der o primeiro passo, as coisas vão andar. Em relação ao espiritual… sim, tem muita coisa a fazer. Mas acaba que você não faz nada, né? Faz um cronograma. Um dia medita, no outro lê, no outro faz feitiço… segue um ritmo até virar rotina! E seu espiritual vai voltar a desenvolver e crescer. Não acumule nada, nem tente fazer tudo de uma vez, senão você vai frustrar, beleza?

Fiquem atentos nas previsões! Ótimo Junho a todos!

Ah! Esse é o Tarot de Marselha!

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorEnfim, Junho! Bem-Vinda, Alegria!
Próximo artigoOração pela União dos Povos
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

11 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rósea, hoje de tarde sonhei com um homem muito velho que visitava minha casa ai do nada quando eu via ele de novo ele estava um pouco mais jovem e parecia ser bem próximo de mim me ofereceu vinho ou foi champanhe me lembro que ele falava algo sobre vida no sonho também tinha serpentes e muita natureza quando acordei fiquei pensando que talvez poderia ser meu deus pai se revelando pra mim pode ser ele ? E quem seria esse deus?

  2. Alguém já lhe disse que você é uma Bruxa? E muito poderosa.
    Parabéns pelo seu dom. A mensagem foi muito oportuna e importanrte. Obrigado.

    Você é muito linda também.

  3. Boa noite, Rosea! Sei que tá meio por fora do assunto da postagem, mas tenho uma mega dúvida: não sei se é coisa da minha cabeça, mas sinto que eu tenho algo com a Deusa Hécate, sabe? Tipo uma conexão, não sei. E é a mesma coisa com Pã. Sempre que eu penso neles, alguma coisa se remexe aqui dentro, não sei explicar. É possível que eles sejam minha Deusa Mãe e Pai? O que você acha? Melhor fazer a meditação pra confirmar?

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.