E vamos que vamos para a previsão de Junho/2015!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você, seja do mês, seja de 2015, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou outra área? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Junho de 2015!

previsão junho oficina das bruxasPrevisão de Junho/2015

1. A Roda da Fortuna: Mês dos bons ventos, cheio de mudanças! Então, a regra aqui é entender como as coisas estavam e para onde podem ir – de bom humor! No amor, todas as possibilidades são… possíveis! Então, se quer bons resultados, apenas seja você mesmo e aceite críticas. Ouça para mudar. Senão mudar agora, não vai conseguir o que quer depois. No trabalho, não há estabilidade, porém, nada diz que sua felicidade está somente aí. Mesmo que não seja demitido, busque um trabalho próprio, ou uma sociedade. Saia dos bastidores.

2. A Estrela: Mês feliz! Aos solteiros, um amor virá. Aos apaixonados: aproveitem muito, pois estarão com uma conexão além do físico. Quem está casado e não sente mais amor, o conselho é: saia daí e busque sua alegria! O dinheiro vem e vem de boa. Nem vai parecer que ao seu redor há problemas financeiros. Negócios próprios só afundam se você for mau empreendedor. Na saúde, pede-se cuidados com o coração e a pele. Preste atenção também aos seus dentes e a boca.

3. A Temperança: Mês bom! Nada extravagante, mas bom! No amor, as coisas vão se ajeitando,  o solteiro conhecerá alguém tranquilo, casais vão se entender. É claro, né, se souberem usar a moderação. Nada de ser 100% orgulhoso nem 100% submisso. Tudo na sua hora. Quem está sem emprego vai arrumar nem que seja um bico, e quem está empregado pode seguir seu trabalho sem medo. Se você tem um negócio próprio, cuidado. Faça promoções verdadeiras, ou irá perder muitos clientes. A saúde vai bem, mas procure não se desgastar demais. O cansaço físico e a falta de paciência serão os únicos empecilhos!

4. O Carro: O Carro passa voando esse mês dizendo: corre, porque vai ser rápido! Quem não aproveitar o tempo bem, quando piscar, já será o mês seguinte! No amor, essa carta manda uma mensagem aos “solteiros convictos”: se quer estar com alguém e esse alguém já está ficando puto com você… decida-se! A pessoa gosta de você, mas não vai esperar a vida toda não! Depois não chore! Aos que brigaram: calma, foi só uma fase! O dinheiro também vem e vai voando! Ponham na poupança! Evite todo gasto! Por outro lado, há possíveis vitórias, como conseguir um emprego ou abrir seu negócio! Já na saúde: não dê atenção ao desespero por seja lá o que for, mas vá se cuidar, sem pressa. Seja um tratamento capilar, seja um tratamento mais intensivo. Está na hora de cuidar do seu corpinho.

5. O Louco: Se as coisas vão bem ou mal, vai depender de você. O Louco mostra que há caminhos a se seguir, só fica parado quem quer. Eu sei que um relacionamento de 10 anos não é de jogar no lixo, mas se já não dá mais, termine! Senão serão mais 10 anos como parasitas! E quem começou agora: apenas dê tempo ao tempo. No trabalho: sinceramente, a coisa vai MAL. Não tem boas perspectivas, mas se você ficar, não comemore…. o estresse vai dobrar. Preste atenção em sua pressão, se está perdendo cabelo ou se está engordando/emagrecendo demais. Devido a preocupações e paranoias, é possível que você tenha algum tipo de desânimo profundo… cuidado.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões! Ótimo Junho a todos!

E que venham as comidinhas das Festas Juninas! Hahauahauahau!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

13 COMENTÁRIOS

  1. Carta 5 bem certinho sobre a saúde,tenho tido quedas de pressão,perda de apetite e muito desânimo mesmo ,valeu a dica vou me cuidar gratidão e bençãos plenas .

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.