Hello, bruxarada!

Antes de a gente ver a previsão, vou colocar aqui o mesmo aviso que coloquei lá na página da Oficina das Bruxas no Facebook:

A previsão de Julho será postada no blog, só que não será em vídeo!

AAAAAAAhh…… mas por que, Rosea?

Estou com uns projetos novos, que quem acompanha no grupo já tem uma noção, que é uma nova seção no blog, que já está em desenvolvimento, voltado apenas para vivências pessoais do meu caminho.

Fora que, como disse na última previsão, estava fazendo umas coisinhas em relação ao meu espiritual (que está ótimo, hehe!), e… não poderia faltar alguns imprevistos HAHAAH!
Por último e não menos importante, precisei trocar meu computador ~ e como uma boa velhinha que sou hohoho ~ eu estou ainda deixando o danado com tudo que preciso.

Ué, mas por que você está nos dizendo isso?

Porque eu sempre tive muito apoio dos meus leitores, e quero continuar assim: eu sendo sincera com vocês e vocês sendo sinceros comigo <3

Ps: o canal volta em breve, com um bocadinho de coisas diferentes que já estão sendo preparadas por aqui! Hohohoh!

POIS BEMMMMMMM! Bora lá?

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas, a primeira que vier em sua cabeça. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Concentre-se… Sem fazer perguntas…

Escolha a carta que veio primeiro na sua mente….

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Julho de 2017!

1. O 8 de Espadas: A carta que representa alguém fechado dentro de si mesmo… Olha, você que já tem um trabalho: é possível que as coisas apenas fiquem como estão. Porém, não vejo boa energia por aí. Se quer sair ou subir de cargo, vai ter que começar mudando seus hábitos, para conseguir ser notado positivamente. Se tem um negócio próprio, pare de querer deduzir as coisas sozinho. Converse com seus clientes. Pergunte o que eles acham. Deve ficar meio parado, mas se conseguir se abrir com essas pessoas e trazer o que elas esperam, as coisas melhoram gradualmente. Se estiver sem trabalho… deve demorar para algo aparecer. Bem como quem está só no amor… não vejo companhia tão breve, pois enquanto estiver fechado dentro de si ou no passado, vai ficar difícil mesmo. Já quem tem alguém ou está só saindo, o clima pode estar meio estranho, mas melhora conforme você consegue falar mais do que realmente sente. E, caso nem você saiba descrever o que sente, apenas vá falando. Tente exemplificar. Mas fale. Existe ainda carinho e preocupação, mas precisa de iniciativa sua. Já em relação aos caminhos espirituais, é simples: você tem proteção, contudo, este é um momento de reflexão, de testes espirituais, onde você precisa provar quem é você.

2. O 2 de Paus: Mente e matéria em ação, em uma linda sincronia! De uma forma geral, é possível facilmente dizer que será um lindo mês! Quem não tem um trabalho, deve encontrar algo para conseguir alguma renda, bem como quem está só amorosamente deve achar uma boa companhia! Quem tem um trabalho fixo perceberá bons ventos, boa energia entre as pessoas do local de trabalho, as coisas vão fluir bem. Bem como um dinheiro abençoado! Algumas coisas que vem querendo fazer serão possíveis! Quem tem um negócio próprio vai ficar feliz da vida com o bom movimento. Então já sabe: organiza essa agenda pra caber todo mundo $$$! Para quem já tem um amor, as coisas vão fluir bem, brigas serão resolvidas numa boa, e uma época de paz e muito carinho deve reinar! Já para quem está só saindo, se prepare para a fase que as coisas começam a ficar mais sérias! No espiritual… Bem! Muita bênção, cobrança também! Você está protegido, está sendo abençoado… então trate de dar continuidade a essas boas vibrações. Busque mais ativamente sua espiritualidade – além de apenas orações e pensamentos positivos.

3. O 8 de Paus: Bem…bem… bem! Essa carta mostra assim: ao mesmo tempo que as coisas serão boas, elas vão te sugar toda energia. Vão te exigir força de vontade! O mês vai passar rápido, então nada de ficar pensando demais. Para trabalho, seja fixo ou negócio próprio: o ritmo vai ser frenético, mas recompensará se for feito bom trabalho. Quem não tem emprego consegue um, só correr atrás mesmo. Quem já tem um amor ou está apenas saindo deverá passar por alguns momentos de tensão, e se souber lidar com isso com maturidade, sem sair se precipitando nas conclusões, terá ótimas surpresas. E uma delícia de envolvimento. Quem está só terá mais dificuldade, principalmente se for tímido. Como disse: nada de pensar muito, ok? Só… vai!  Deixas as coisas acontecerem! No espiritual… a energia está boa, ao mesmo tempo que tudo parece meio corrido. Ou que talvez sua divindade esteja meio distante? Está tudo bem. Faça boas proteções e avance com tudo no que você quer.

4. O 8 de Copas: Novas buscas serão necessárias… porque serão necessárias. Às vezes a gente não quer largar um emprego, ou um negócio, mas se não está dando certo ou se está falindo… é melhor ir logo, do que afundar. Tome seu tempo. Analise, e tome suas ações. Talvez não precise necessariamente sair, mas comece já a ver outras atividades. Quem está sem… não vejo muitas oportunidades… Bem como para quem está só no amor. Aliás, aqui tem um aviso bem importante pro amor: se você não aprender sobre si mesmo, se aceitar, se amar, aprender a negar o que não quer, parar de querer agradar… vai ser difícil arrumar alguém verdadeiro ou mesmo manter alguém querido por perto. Quem já tem alguém, seria ideal que (re)aprendessem o que é o carinho, ter tempo apenas se beijando… Apenas tendo a pessoa ao lado, amorosamente. Quem está apenas saindo, aviso: sem pressa, ainda tem muito o que se conhecerem. No espiritual há um chamado. Mas não espere que venha alguém pegue sua mão e te guie. Não! É necessária uma jornada sua dentro de si mesmo, para você descobrir sua energia, suas vidas passadas, para assim entender um pouco do que passa hoje.

5. O 3 de Espadas: Decepções vêm aí, bem como um mês meio paralisado… Tente não forçar a barra, nem sua, nem dos outros. O trabalho poderá ser desgastante, os negócios  vão ficar “mais ou menos”, e quem não tem emprego… bem… ainda não aparece. No amor, as coisas também estão instáveis. Se insistir em brigar um pouco mais, se apenas insistir no próprio ciúme, medo, ego… até mesmo um bom relacionamento pode acabar do dia pra noite. Que dirá de quem apenas está saindo… A energia de brigas e decepções estará mesmo em alta, então é melhor ter paciência. Ou termine logo e pronto. Quem está sozinho, aconselho que, antes de buscar alguém, cure seu coração. Esqueça quem já foi. E no espiritual, haverá a sensação de revolta e/ou solidão. Você não está só. Não se revolte. Melhore. Dê mais de si para si. Aprenda. Dê a volta por cima. Chore por um dia, e depois lute. Choramingar e desistir não leva à nada. Ninguém consegue crescer na vida – em todos os aspectos – apenas por que “teve sorte”.

Esse é o The Wild Unknown Tarot, esse tarotzão lindão!

Um ótimo Julho a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorFeitiço Simples: Abre Caminhos
Próximo artigoPalavra do Tarot para a Segunda Metade do Ano
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

15 COMENTÁRIOS

  1. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu tô chocada com a carta escolhida! Eu tô com a cabeça borbulhando e absorvendo a informação. Gratidão Rosea, por tanto carinho e dedicação no que faz,sou imensamente grata <3

    • Rosea, eu havia escolhido a carta 4 e fiquei matutando a informação sobre o chamado, vidas passadas etc. Isso foi antes de eu participar de um ritual xamã com uma Temazcal (pesquise sobre, vai amar!) que aconteceu dia 09/07, nela eu tive um chamado ancestral, reacendi e honrei minhas ancestrais e honrei quem já fui, não consigo descrever o quão incrível foi essa busca. Muito obrigada por isso, essa carta foi de extrema importância pra mim. Gratidão por fazer este trabalho com tanto amor. Que os Deuses a abençoe <3

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.