Saiu a Previsão de Julho/2016!

Também temos por escrito aqui no blog, só ir rolando a telinha!

E aí, gostou? Então curte, compartilhe, comente e se inscreva no canal <3

Ah, para quem queria a previsão por escrito, vemmm:

5-cartas-oficina-das-bruxas-previsão-do-mês-janeiro-2016

Concentre-se… Sem fazer perguntas…

Escolha a carta que veio primeiro na sua mente….

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Julho de 2016!

previsão julho 20161. Ás de Espadas: Orgulho, honra, razão. Em relação a trabalho: só vai crescer se estudar. Não conte com ninguém. Em relação ao amor: use o racional. Chame a pessoa que você gosta, esteja saindo tem 1 semana, esteja casado há 30 anos, e diga: ei, tal coisa está me incomodando. Não brigue. Seja racional. Depois disso as coisas vão andar. Se estiver só ficando, se entregue mais à isso. Pode não dar em nada, mas você tem que sair mais, florescer. Em relação ao espiritual: acabe com as pendências. Pegue seus livros parados. Volte aos estudos. As coisas vão fluir como que por “coincidência”, de maneira clara e fazendo sentido.

2. O 9 de Paus: Época de se recolher e resolver problemas internos. Se não resolver, não vai caminhar mais nada. No amor, não adianta quebrar o barraco. Entenda primeiro consigo mesmo. O que dói? O que está acontecendo com você mesmo? Para quem só, a mesma coisa. Você só não está conseguindo ninguém porque está travado em algo. Em relação a trabalho: Quem está sem trabalho, será uma luta conseguir um… quem tem um, será uma luta para manter! Sobre o espiritual: recolhimento total. Não exija muito de si.  Vá ler. Tente manter a calma. Faça o que está ao alcance. Tire essa época para entender mais de si mesmo.

3. A Rainha de Paus: Prepare-se para fazer acontecer. Há uma energia intensa, mas também de grande esforço que está por vir. Em relação a amor: a pessoa gosta de você, ela está com você porque ela quer. Mas tem situações que precisam se entender. Não precisa de muita conversa, mas precisam observar, se analisarem. Existem hábitos que precisam ser respeitados. Sobre trabalho: vem dinheiro. Se for negócio próprio, vem dinheiro, mas tem que fazer um bom marketing – sutil. Em trabalho fixo, sem mudança. Quem está sem, vem em breve. Sobre o espiritual: você só vai ter o que você fizer. De maneira simples: não adianta querer prosperidade se não fizer pelo menos um feitiço para chamar a prosperidade. Porém, também não adianta fazer o feitiço e sequer sair de casa. Sentiu o que tem que ser feito? Faça. Não faça mais ou menos. Está no bom caminho… às vezes fica difícil, mas é assim mesmo.

4. O 5 de Copas: Sensação de abandono. No amor: é complicado entender e aceitar quando a outra pessoa não está na mesma sintonia que a gente. É difícil. Explique que você é assim, é isso que você gosta, e que tem coisas que você não pretende mudar – como engordar, ou emagrecer, ou vestir-se de maneira tal. A pessoa vai começar a entender aos poucos. Em relação ao amor no dia a dia: preste atenção no que você fala. Não desconte na pessoa amada. E quem está só? Infelizmente essa é uma época de ficar sozinho ainda… ainda não é hora. Poxa, mas estou tanto tempo só! Isso significa que você ainda não aprendeu o que tem que aprender. Sobre trabalho: vai ter que trabalhar sozinho em muitas coisas. Para quem está sem trabalho: fale de si mesmo. Mostre para as pessoas que seu trabalho funciona. Em relação ao espiritual: compreenda o amor-próprio. Quando você não aceita a si mesmo, você trava, o caminho fica vazio… fica faltando uma pecinha. Que é o amor-próprio. Não procure a aceitação nos outros, olhe para dentro de si.

5. O 2 de Paus: Há muita energia! Sobre trabalho: muita energia para ser gasta. Pra quem já trabalha: é possível arrumar um segundo trabalho ou um projeto próprio. Se não fazer isso vai começar a arrumar treta rs. Vai ver pelo em ovo e vai começar a entrar no tédio, e com isso vai arrumando confusão. Não faça isso! Arrume algo para fazer e gastar energia. Quem está sem trabalho, vem logo mesmo, as coisas estão acontecendo! Continue fazendo seus esforços! Não deixe parar! Em relação ao amor: um estará mais afoito que o outro. Calma! Tomem um chá de catuaba, faz uma massagem gostosinha… rsrsr! A coisa vai rolar! Espera, Rosea… o problema é que meu relacionamento realmente perdeu a graça… Então está na hora de injetar energia. Como? Saiam, vão viajar, busquem novas experiências, relembrem quando se conheceram e as coisas que faziam. Se nem assim andar, então realmente acabou… Pra quem está só: ei, você está sem energia. Procure os amigos que não param. Vão sair! Saia com as pessoas que conhece no  Facebook! Em relação ao espiritual: se você quer algo, gere energia. Parece que minha vida espiritual estagnou. Espere a lua cheia, chame a energia da lua, peça para abrir seus chacras. Peça para ver o caminho certo. Peça ao astral!

Fiquem atentos nas previsões! Ótimo Julho a todos!

Ah! Esse é o Starter Tarot!

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

12 COMENTÁRIOS

  1. Pedi uma indicação sobre cartas para uma amiga e ela me marcou na sua postagem no face, estou em um momento muito difícil da minha vida e estou meio que desesperado para tentar resolver os meus problemas internos, estou profundamente chocado com o que a carta que escolhi descreveu, realmente é tudo que estou passando. Vou começar acompanhar o seu site, ótimo trabalho.

  2. Affs abandono total aqui
    Ninguém responde minhas mensagens e ainda por cima essa mensagem totalmente desanimadora de que eu ainda não aprendi o que falta para encontrar o par perfeito… Pra mim o que me impede é o fato de eu ser novo e imaturo em relação a relacionamentos… e ainda pelo fato de que se eu entrar em um relacionamento com alguém,serei separado das pessoas que amo pra sempre affffffz

  3. Gente, a carta três caiu perfeitamente, principalmente em relação ao caminho, talvez eu devesse parar um pouco de besteira na cabeça e só ir mesmo x)

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here