E vamos que vamos para a previsão de Julho/2015!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você, seja do mês, seja de 2015, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou outra área? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Julho de 2015!

previsão julho 2015

Previsão de Julho/2015

1. Time Out: Esse será um mês para dar tempo a si mesmo. Seja no amor ou na sua vida pessoal em geral, com os amigos. Pare. Dê uma olhada em como as coisas estão indo. O que realmente está sentindo? Fale pra pessoa amada o que sente, o que incomoda, o que queria fazer. Está se sentindo preso? Então liberte-se. Só você tem esse poder… que está dentro da mudança, da transformação do ser. Em relação a saúde, mesma coisa. Vá lá no médico buscar exames, ver o que precisa de atenção. Seja um sedentarismo, seja uma mente inquieta. Permita-se ter tempo para si mesmo. Invista nisso e até o trabalho irá melhorar.

2. The Present: Confie. O Presente aparece para mostrar que ontem já foi e amanhã pode nunca chegar. Já pensou nisso? Então… aquilo que anda adiando… que tal dar um jeito logo? Esta carta mostra também que nada mudará enquanto você não for a fundo. A troca de energias só acontece quando você se doa se verdade. Quando você recebe de verdade. O namorado não é legal com você? Não fique preso a isso. A energia não é trocada, então fica estagnada. Você para, tudo para. Até a saúde para e você se sente morto, sem vontade pra nada. Em relação ao trabalho, apenas precisará de um bom motivo para estar ali e criar algum laço feliz, e pronto. Você poderá criar uma ambiente melhor para si – ainda que pense em sair daí em breve.

3. Song of the Siren: A canção das sereias! O que anda entalado em sua garganta?  O anda querendo falar, mas segura por causa dos parentes, por causa da esposa, do esposo, dos filhos, do vizinho, do… a sociedade é algo importante, e por isso precisa ser consultada sim – mas se sua resposta for a sua prisão, se a resposta for “cale-se” então torne-se um rebelde! Grite! Exponha! Não se cale! Cante alto, liberte-se! Logo aparecerão pessoas na mesma causa que a sua e vai ver que não está só. Ninguém está só. Somos diferentes, mas sempre tem alguém no mesmo barco. O trabalho é bom, mas gostaria muito de ir trabalhar com arte? É seu sonho? Então comece a investir, a sonhar. Seu sonho é ir para o Havaí? Junte grana, sonhe todos os dias, seja positivo, fale do Havaí, comente, conheça pessoas de lá. Um dia você vai estar lá. Entende? Quanto mais alto canta, quanto mais se permite ser livre, mais isso torna-se realidade. Aqui não vejo nada tão terrível para o futuro, apenas conselhos: se algo o cansa só de pensar, se algo tenta te calar… isso não é bom, não tente consertar calando-se. Lembre-se: quando a boca cala, o corpo fala (através de doenças terríveis).

4. The Unseen: O que não é visto. Busque prevenir, para não remediar. Busque investigar, para não sofrer. Todo mundo diz que seu namorado está fazendo algo errado? Que tal dar uma investigada? Se ele realmente estiver mentindo? Sua mãe, intuitivamente, perguntou se você estava mal num dia que você acordou mal? Ontem? Anteontem? Hoje também?  Vá ser sua saúde. Não pague pra ver. Não confie na preguiça que diz que não precisa estudar a si mesmo. Busque conhecimento, não fique aí parado. Pode acabar perdendo o emprego porque acha que está tudo bem, mas não está. Essa carta alerta para o que você acha que está tudo ok, mas pode não estar. Fique atento… nem tudo é feito escancaradamente. E atenção: investigue numa boa, sem intimidar ninguém. E se você já desconfia de algo… pode ter certeza de que aí tem sim alguma coisa.

5. Beauty: Beleza! Porque sim, você é belo! Pare de botar defeito em tudo que dizem. Se falam do cabelo, você diz que está ressecado. Se elogiam sua pele, diz que falta bronzeado. Se acham sua arte maravilhosa, diz apenas que é um aprendiz. Se dizem que seu casamento é bonito, você rebate dizendo que seu par tem defeitos. Sim, todos temos. Mas você é belo. Você brilha. Permita-se brilhar, ou vai cair em paranóias, vai se ver depressivo, sem entender o motivo de viver. Viver é brilhar, experienciar, tentar, cantar, tocar, se apaixonar. Viva a beleza que é seu ser, suas vontades, sua forma de agir. Quem está ao seu lado não reconhece nada? Então cai fora desse relacionamento tóxico! Ainda que esteja numa situação ruim, como sem trabalho, confie no seu brilho, na sua capacidade, e você terá uma chance. E se acha que anda sem brilho, que tal polir a si mesmo? Que tal tomar um banho relaxante e beber um vinho? Ou passar uma noite de pizza com cerveja com os amigos? Revigore-se como se sente melhor. E então… vá a luta. Brilhando, é claro.

Ah, espero que gostem das cartas, é o baralho Oracle of the Mermaids.!

Fiquem atentos nas previsões! Bom  Julho a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

18 COMENTÁRIOS

  1. Rosea estou adorando seu site, está perfeito!!! Nossaaaa escolhi a 5 e é isso mesmo, tenho que pensar que estou aqui para brilhar rsrs. Estou iniciando, tenho muitas dúvidas mas estou adorando tudo isso, Me encontre!!!! Muito obrigada!

  2. Escolhi a 5 e caiu direitinho com o que está passando comigo, meu marido passou a vida inteira colocando culpa em tudo de ruim que acontecia no relacionamento e na família, hoje enxergo melhor e vejo que ele foi tóxico …. enxergo tudo de outra maneira e jamais levando o peso dos outros, acabei de ficar desempregada mas vou conseguir trabalho sim.

  3. Bem esclarecedor ! Adorei PIS só confirmou o que sentia , embora gostaria de entender porque certas coisas acontecem , que nos deixam no chão ! Qual o aprendizado disso ?

    • pois então, Adriana, cada situação, uma lição – mas tenha certeza: essas coisa acontecem para nos mostrar onde estamos errando, como estamos deixando os outros fazerem o que querem da nossa vida e mais um pouco 🙁

  4. Pra mim saiu The Present. Realmente eu sou muito lenta pra fazer as coisas, por mais simples q sejam e a maioria acabo deixando d fazer.
    Saiu mesmo o conselho q eu precisava, obrigada Rosea por sempre ajudar a todos!

  5. Ótimo, viver é brilhar, depois de um tempo massacrado pelos valores culturais (na maioria cristãos) dizendo que se eu “brilho estou querendo ser metido ou orgulhoso” e que “quem se exalta será humilhado” e que “quem serve é maior”, finalmente estou começando aprender isto.. “Viver é Brilhar”

    Sucessos a todos, parabéns e grato Rosea 🙂

    • Esta mensagem parece fake,

      Que isto Cristina, se você pensa assim é porque a única coisa que você tem (que você tá enxergando) é o profissional. Mas o profissional é só uma parcela de você. Mesmo que os negócios vão péssimos ainda resta você com todas as suas riquezas paixões hobbs. Você precisa se descobrir e procurar outras coisas, vá fazer música, pintura, dança de salão, meditação, jump, correr, pedalar, ler, passear, viajar, correr, vá para o parque, descobrir novos talentos, novas pessoas, eliminar hábitos antigos e desnecessários. Desccubra coisas novas, músicas novas, muda o que você faz hoje. Se você curte Rock então tenta um Samba. Se curte Samba tenta um Rock. Não pense que isto vai resolver sua vida, do dia pra noite.. mas vai reconstruindo esta outra parte (que não a profissional) pouco a pouco).. até o momento que mesmo que o profissional está em baixa ainda assim você se atinge pouco porque você é mais do que apenas isto. Muita gente sai em busca de se auto-ajudar na esperança de na esquina encontrar a fórmula mágica que no outro dia a tornará feliz, mas isto não existe, e com isto no outro dia a felicidade não vem (não do jeito que ela estava procurando) e ela se frusta e afunda ainda mais. Buscar auto ajuda é continuo e pouco a pouco se torna inclusive prazeroso, afinal de contas, não tem coisa mais gostosa do que você se ajudar.

      Sucessos.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.