O ano novo se aproxima! E com ele, as energias vão mudando! Que teremos para Janeiro?

Simbora!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você, seja do mês, seja de 2015, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou outra área? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

5 cartas oficina das bruxas previsão do mês - janeiro 2016

Concentre-se… Sem fazer perguntas…

Escolha a carta que veio primeiro na sua mente….

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Janeiro de 2016!

previsão janeiro 20161 O Sol: Janeiro será um mês muito iluminado. Serão mostradas as verdades que precisa saber para seguir adiante, serão mostradas as coisas e pessoas que deve insistir e as que deve desistir. Será um mês de muito ânimo e principalmente sucesso nas coisas que resolver terminar ou começar! No amor, quem está junto permanece. E relacionamentos que romperem-se é porque não devem ficar mesmo juntos… não há amor verdadeiro, e sim dependência emocional. A grana vem na medida certa, a menos que você gaste muito mais do que ganha, né? Já saúde… cuidado com a bebedeira, e é só. Vai ficar tudo bem. Quem não andou bem de saúde vai ter melhora em breve.

2 A Morte: Pode esperar por transformação. Seja mudança de emprego, seja mudança de namorado/a, seja uma decisão definitiva em relação a algum amigo. Como você já percebeu, não será uma mudança gostosinha… Sim, vai ser chato pra caramba, vai doer, vai magoar… mas é necessário pra você poder seguir o ano renovado! Tente não evitar, ok? Quanto mais protelar, mais vai machucar… tipo unha encravada. Ai! No amor, pode esperar por brigas por motivos financeiros ou por motivos de ciúmes mesmo. Quem está solteiro, continue assim até mês que vem. As finanças vão “normalmente”, sem ganhos a mais. Se quer iniciar algum grande projeto, analise mais uma vez, veja o que falta… e comece no final do mês, já quase em fevereiro mesmo. E atenção com a saúde física: qualquer dor mais insistente, vá ao médico. Cansaço sem motivo? O motivo é a alimentação. De olho no sono também: evite dormir tarde, porque vai dormir mal pelas manhãs.

3 O Louco: Sabe aquele monte de metas que você fez? Pode rasgar tudo. Não escreve nada. Deixa janeiro te mostrar o que você realmente quer e o que você precisa. Aí sim, lá pro final do mês, refaça a lista com somente as coisas que são possíveis… e adicione uma grande vontade, um sonho de consumo! O Louco diz que no amor, não espere estabilidade, nem da sua parte, nem da parte da outra pessoa. Não se preocupe com traição, não é isso… mas com a rotina. Os nervos vão ficar à flor da pele se nada mudar. Como se fosse a gota d’água. Trabalho vem pra quem está querendo trabalhar. Cliente para quem souber inovar. E a saúde? Pare de se doar tanto e de se preocupar com o que já foi… e o que ainda está fora do seu alcance. Apenas siga seu fluxo e acredite nos seus sonhos: vai dar tudo certo.

4 O Mago: Entre em janeiro com alguns planos feitos. Um plano a curto, um a médio e um a longo prazo. Sabe aqueles planos infalíveis do Cebolinha, da Turma da Mônica? Faça os seus! Fez? Anotou tudo? Agora você vai mentaliza-los todos os dias, e tentar fazer um tiquinho para que eles dêem certo! O plano a curto prazo pode dar certo até março, o de médio prazo consegue até julho e o de longo vai dar nem que seja no último dia de 2016! No amor, tudo será possível, pois você tem o que precisa em mãos. Quem quer voltar com o/a ex, é só conversar direitinho que terá sua resposta sem enrolação e sem brigas. Casais estarão com a libido mais aflorada, então… criatividade, meu povo! Usem! E também usem para o trabalho, que pede inovação urgente, principalmente para quem trabalha com beleza e artesanatos! A grana vem, mas vem mesmo para quem conseguir aparecer mais… ficar de boa vai te fazer ser levado por uma onda…. de concorrentes. Na saúde, cuidado com o estresse, misturado com mil preocupações e  o corpo ligado no 220w. Se não desligar de vez em quando, vai pifar. Acredite, tratamentos psicológicos são caros e demorados… bem como as lesões musculares.

5 O Julgamento: Começar o ano com essa carta é complicado… tá, nem tanto! O Julgamento pede, em primeiro lugar, reflexão. O ano virou, e você também tem que virar. As energias são novas sim, são energias transformadoras, mas você precisa abrir os braços, agarrar essa energia e botar em movimento! Senão vira 2016, 2017, 2018 e tudo fica na mesma! Não culpe os outros, é você quem tem que refletir no que anda insistindo e mudar. Essa carta ainda pede uma atenção especial para sua vida espiritual. Como anda tratando sua espiritualidade? Como algo a parte? Como algo a ser praticado quando der? Hum… tá na hora de mudar isso, e com essa mudança, uma grande mudança de hábito, virão outras melhores ainda. Como no amor. Quem anda tendo qualquer tipo de dificuldade no amor, depois de se entender com o espiritual, verá novas portas, seja um diálogo bem fluído com a pessoa amada, seja o encontro de uma pessoa que dê certo com você. Em relação a grana, não vem muito não, mas o suficiente – mesmo que seja com ajuda de outros – pra você sobreviver. Quem tem negócio próprio, tente não inventar muita moda, mas fortaleça o bom relacionamento que tem com seus clientes. Em relação a saúde, não tem nada de especial. Você está bem, só pare de se culpar por tudo que acontece no mundo. Deixe as pessoas se ferrarem nos próprios erros também, senão nunca vão aprender. Todos nós temos nossas responsabilidades. Pois é, pois é…

😉

Fiquem atentos nas previsões! Um bom Janeiro a todos e… FELIZ ANO NOVO! Vem logo, 2016!

Esse tarot é o The Goddess Tarot, da maravilhosa Kris Waldherr! Espero que tenham gostado!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorPrepare-se para a Virada de Ano!
Próximo artigo2016: O Ano do Sol!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

24 COMENTÁRIOS

  1. Lindo,tudo muito especial,sou fotografa e estou iniciando na arte da bruxaria,amei a oficina, sou radiestesista e reikiana também,adoro as artes e as cores que alegram a vida,achei sua oficina muito especial…gratidão e feliz ano novo…abraços..

  2. Rósea Bellator, caramba.. sou agnóstico, admirador do paganismo e seguidor de seu blog, enfim…
    O que está me afrontando e confrontando mental e espiritualmente essa semana foi o que apareceu na carta que escolhi.
    Tanto quanto a minha mãe tbm que escolhera uma carta aleatória, sendo previsto algo importante neste momento da vida dela..

  3. Oi, Rosea! Bom dia! Amei a carta que saiu quando escolhi o número. Previsões boas, rs. Mas também não pode deixar de notar a beleza das cartas… Qual é o nome desse deck de tarô?
    Ainda estou no de Marselha, fazendo incansáveis leituras, para aprender sobre as cartas.
    Obrigada por tudo, um grande beijo!

  4. Olá, Rosea! Boa noite.
    Eu quero saber como é feito essas previsões. Tipo, você pede ajuda a algum Deus, alguma invocação de elementais…? Essas previsões não podem ser somente inventadas da sua cabeça porque são MUITO boas rsrsrs
    Bjs & Abraços! 😀

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.