E vamos que vamos para a previsão de Janeiro/2015!

Há imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você sobre como será 2015? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Janeiro de 2015!

previsão janeiro 2015 resultado

Previsão de Janeiro/2015

1. 10 de Espadas: Geral: Não espere a mudança cair do céu, ok? Sim, será necessário sair da sua zona de conforto e batalhar, investir. Amor: Dê a sua cartada final, caso já esteja numa situação recorrente de brigas. Chega de sofrer, isso não vai dar em lugar algum. E para quem está solteiro, aproveite sua solteirice melhor, pare de resmungar. Saúde: Acredite, você está bem. Aproveite melhor o momento e pense: se não há o que fazer, remediado está. Pra você basta aquele controle normal da saúde. Finanças: Para de criar desculpas e aceite o emprego de uma vez! Não importa se não é o que você quer, importa é que terá um lugar para começar. E você sem grana, invista em algo que você mesmo possa fazer, de baixo custo. Seja criativo, ou sua preocupação vai lhe esmagar a mente.

2. O Sol: Geral: Um belo janeiro! Sorria para o céu e o céu lhe sorrirá de volta! Ah, vai ter alguns dias ruins, porque faz parte, mas de resto: uma beleza! Amor: Apenas deixe o que quer bem claro e será correspondido. Saúde: Apenas não se esqueça de boas caminhadas e água, bastante água! Está tudo ok! Finanças: Ainda está pensando se investe ou não? Vai dar certo! Investe! Seja curso, trabalho, negócio próprio 😉

3. O Imperador: Geral: Ei, você precisa tomar o controle da situação, viu? Senão pode dar tudo errado! Não interessa que você é indeciso, se vira! Ah, e se você já adora mandar, só toma cuidado com as palavras ácidas! Amor: Seguinte, toma cuidado… as aparências enganam. Por sua personalidade as pessoas fogem de falar o que realmente sentem, então veja bem o que vai falar e cuidado com esse ciúme. Saúde: Deixe desse negócio de não gostar de médicos ou que de dizer que não tem tempo! Vá ao médico ou ao terapeuta, se é o caso. Finanças: Se tem negócios, crie alguma novidade, ou vai ficar pra trás. Se está num emprego que não pretende sair, só se liga no povo querendo puxar seu tapete. E desempregados também, cuidado com a inveja alheia, essa coisa atrapalha em tudo na vida.

4. 4 de Espadas: Geral: Momento de descanso. Momento para refletir. Leve o mês inteiro se precisar e não deixe ninguém perturbar esse momento. Amor: Fale a realidade do que sente. Sente-se abandonado, feliz? Realizado, triste? Seja extremamente franco para que não aconteçam traumas. E só tome a decisão quando realmente sentir-se decidido. Saúde: Para você apenas repouso e estará tudo bem. Medite, tome um chá de camomila. Não precisa ser “o estressadão” para relaxar, basta ter a cabeça cheia. Finanças: Não invente de mudar nada agora. Fica aí de boa, beleza? rsrsrs. Espera fevereiro para fazer qualquer tipo de investimento.

5. 6 de Ouros: Geral: Nesse mês para você será necessário foco em coisas que fica fingindo que não vê e procure fazer aquisições somente do necessário. O dinheiro poupado hoje será usado nos meses a seguir. Amor: Seja gentil, procure compreender, dê atenção. Se estiver um porre demais, dê adeus e volte a dar atenção a si mesmo. Solteiros, nem pensem em firmar nada por hora. Saúde: Faça uma checagem geral, sem pânico, e dê toda atenção ao seu peso e situação de estresse, e mental em geral. Não deixe acumular os problemas. Finanças: Faça caridade. Não importa se doando dinheiro ou seu esforço. A caridade é o que falta para você.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões! Bom Janeiro e 2015 a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

6 COMENTÁRIOS

  1. Muito grata! Novamente li o que precisava saber. Parece que as cartas me ouviram… de certa forma elas me ouviram. É bom receber não só o que se quer… mas o que é necessário!
    Gratidão por seu tempo doado.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here