E lá vem o feriadão de carnaval, hehe! Que teremos para Fevereiro?

Simbora!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você, seja do mês, seja de 2016, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou outra área? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

5 cartas oficina das bruxas previsão do mês - janeiro 2016

Concentre-se… Sem fazer perguntas…

Escolha a carta que veio primeiro na sua mente….

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Fevereiro de 2016!

previsão fevereiro 20161. O Mago: Passado o mês ligeiro de Janeiro, aí vem Fevereiro, ainda mais rápido. Então, pra você, é importante escolher direito o que vai querer fazer, é importante dar logo atenção ao que quer, a quem gosta, senão o tempo vai passar sem você notar e vai ficar a sensação de que você perdeu boas oportunidades. No trabalho, não poupe esforços, pode ser que consiga uma promoção ou visibilidade. Se for algo próprio, só trazendo novidades pra atrair mais grana. No amor, só é pedido que pare de ser infantil, ou pode perder a pessoa querida. Como saber se anda sendo infantil? Se qualquer coisa te contraria e você já quer gritar e perder a cabeça… pois é… Em relação a saúde: você não vai parar de sentir essas dores e cansaço infinito se não der tempo e descanso pro seu corpo.

2. O Papa: Em relação a coisas materiais, esse mês vai ser mais devagar, e isso vale pra quem procura emprego, pra quem tem negócio próprio e pra quem está querendo promoção. Invistam em algum projeto ou estudo, esse mês vai ser bom pra isso mesmo. Em relação a amor, tudo meio parado, mesmo quem está namorando. Não precisa ficar desesperado. Vai assistir Netflix, aproveita pra descansar e investir na sua espiritualidade, que anda precisando de atenção. Depois isso melhora. Na saúde, cuidado, você anda meio frágil. Coma frutas, legumes e tome sol. Isso evita metade dos problemas.

3. A Força: Esse vai ser um mês ligeiro, irritadiço, ao mesmo tempo que as emoções vão gritar e querer fazer você cometer loucuras, estourar o cartão e sair foliando como se não houvesse amanhã. Cuidado com sua proteção no carnaval, a menos que sua intenção seja mesmo ter um filho. E também cuidado com doenças, já que essa carta mostra tudo em extrema intensidade… O amor pode ter uma balançada se não souberem controlar o tom de voz, se não souberem por a comunicação em dia. No trabalho, não terá mudanças, mas está tudo bem. Um conselho espiritual: não deixe de ouvir sua intuição!

4. O Enforcado: Sabe aquele mês estranho, quando nada parece andar, e os dias são bem difíceis? O Enforcado pede paciência extra para desenrolar cada problema, cada conversa, seja família, seja com o amorzão, seja com amigos. Parece que todo mundo resolveu fazer coisa errada e enfiar você no meio. Não se meta, caia fora. Saúde meio capenga em sentido de dores, enxaquecas, circulação sanguínea. Faça exercícios e vá ver o médico. Se está com depressão, busque o sol, busque atividades em jardins. Busque a natureza para te encher de energia. No amor, se resistir esse mês, é porque é se gostam mesmo, porque vai ser bem chato de estabelecer boa comunicação. Em sentido de grana, faça o possível pra não ser mandado embora e nem pense em querer mudar de emprego agora. Há muita instabilidade.

5. O Eremita: Sabe esse caminho meio sozinho que você andou trilhando? Ele vai te acompanhar mais esse mês. Aproveite esse momento para produzir algo, sim, você pode. Seja um blog de contos, de poesia, um estudo de um novo idioma. Comece aquele projeto que você queria, seja dieta, academia, dança, caminhadinha, visita a templos, etc. Em relação a amor, talvez uma paquera ou outra… para quem já tem alguém: vão fazer algo em casa. Pintar uma parede, começar uma série nova, mudar o jardim… Não gastem para sair. E em relação a grana: quem estudou, quem se aprimorou, quem fez parceria, quem montou uma boa equipe, vai ter bons resultados e bom retorno financeiro. Se você está parado, vai continuar sem muito retorno, e trocar de emprego não vai ajudar. Em relação a saúde: você pode acabar desenvolvendo algum grau de depressão ou ansiedade se não cuidar desses pensamentos amontoados.

😉

Fiquem atentos nas previsões! Um bom Fevereiro a todos!

Esse tarot é o The Chrysalis Deck. Espero que tenham gostado!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

15 COMENTÁRIOS

  1. Oii Rosea tudo bem? Eu te mandei um e-mail dia 21, mas você ainda não respondeu… Eu queria saber se você mandou o e-mail e ele não chegou, as vezes dá esse problema kkkk beijos, querida! Obrigada por esse site maravilhoso s2

  2. Oi amiga , obrigada pela orientação , Dezembro e Janeiro deu certo , vou focar em seus conselhos para Fevereiro , certeza que está tudo certo. Bjs pra vc e para todos

  3. Rosea,

    Adoro as previsões, anoto todas 😀
    Desculpa falar, sabe aquela frase em azul no inicio do artigo? Não deveria ser 2016?

    Obrigada por tudo, está sendo de imensa ajuda !

  4. Muito obrigado Rosea, há um tempinho acompanho sue blog e quero te agradecer pelo conteúdo sagrado que você disponibiliza aqui, ajudando a todos com seu conhecimento, sou grato pelo seu esforço por que tem me ajudado com os posts.

    “Agora humildemente a ofereço,
    minha benção e meu sincero desejo
    Pela Terra, Água, Fogo e Ar.
    A abençoo com a luz divina para que possa caminhar,
    Que Entre a luz e as sombras esteja, e a sabedoria te siga,
    Com a saúde para que viva, e contribua para o bem de todos,
    Com a garra e a força, para que lute, e assim também possa ganhar,
    Que nas batalhas a vitoria contigo caminhe,
    E que as forças que regem o universo vibrem a seu favor,
    Que Hécate a ilumine,
    E que Pan a abençoe,
    Assim seja e Assim se faça,
    Assim é”
    Blessed Be ^^
    Magnus Saltationem Tenebrae

  5. Boa noite, eu tenho uma dúvida boba sobre essas questões de carta. Se eu por acaso mentalizar um número, ele vier bem forte em minha mente, mas no fim eu acabar escolhendo o outro, é o que eu escolhi que conta ou o que eu senti que deveria escolher? Hhehehe, eu sei, dúvida bem boba não? Obrigado.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.