E vamos que vamos para a previsão de Fevereiro/2015!

Há imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você sobre como será 2015? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Fevereiro de 2015!

previsão oficina das bruxas previsao fevereiro 2015

Previsão de Fevereiro/2015

1. A Lua: Em geral a Lua fala sobre medos misturados à intuição e a magia. Complicado? Sim, muito. A Lua pede para que use sua intuição, pede para que confie em si mesmo, mas precisa aprender a diferenciar medo de intuição. No amor ela diz: cuidado. Investigue essa pessoa direito, ela pode estar mentindo ou até mesmo traindo… Por outro lado, ela também diz que você anda se enfiando em ilusões, criando amor onde não existe. Para saúde ela pede relaxamento. Estresse e desespero nunca ajudam, então trate de respirar fundo. Em relação a dinheiro…. bem, nem ganhos, nem perdas, mas espere gastos com coisas supérfluas se não se policiar.

2. A Torre: Em geral, a Torre pede para destruir o velho, o que não serve mais. Mas diferente da carta da Morte, a Torre fala que essa destruição é literal mesmo. Não é só fechar um ciclo, não é só deixar a natureza agir e aceitar. Aqui você tem que tomar a atitude! É pegar aquelas porcarias guardadas e tacar fogo, é falar na cara da pessoa “eu não te quero mais porque você é um babaca!”. Então, se no amor as coisas não vão bem, PARE de se vitimizar e tome uma atitude! Se separe, diga que não dá mais e fim de papo! A pessoa ameaça você? Denuncie, processe, afaste-se, busque proteção. Sobre saúde e espiritualidade a coisa também não vai bem! Cuide-se com cautela, veja bem esses remédios que anda tomando, os desaforos que anda engolindo, às pessoas que anda se submetendo… você pode surtar. Em relação a dinheiro: cuidado com assaltos, cuidado com coisas quebrando em casa e até mesmo acidentes.

3. A Estrela: Em geral a Estrela é uma carta sobre gratidão, inspiração e alegria. Então já pode sorrir que vai ter muita coisa boa para te dar forças este mês – o que não quer dizer, é claro, que você esteja imune a aborrecimentos. No amor ela pede paciência e carinho. Dê carinho, você vai receber. Abra seu coração e fale o que sente, a outra pessoa não vai adivinhar sozinha! Sente alguma vontade? Compartilhe e convide quem você ama ou apenas está conhecendo agora. Sobre saúde: as coisas vão bem fisicamente, então dê uma atenção apenas para atividades que envolvam exercitar sua criatividade ou apenas dar-se um tempo para fazer algo divertido, ainda que extremamente bobo. Não espere muito de dinheiro, porém há estabilidade suficiente para ser feliz.

4. O Julgamento: No geral, pode esperar por provações. É, isso mesmo, provações. E não adianta fazer birra nem fazer careta. É uma prova, então se esforce e dê seu melhor que depois terá sua recompensa – principalmente espiritual. No amor surgirão brigas pro causa de fofocas e vocês vão ter que trabalhar a confiança mútua. E nem pense em simplesmente ficar com raiva e gritar com a pessoa. Segura a onda ou depois vai ficar chorando de arrependimento. Em relação a saúde, a carta do Julgamento pede atenção para seu físico cansado, sempre indisposto… vá ver o que é isso. Não, não é só o clima quente ou preguicinha. Já o dinheiro vem de acordo com o esforço, e dependendo de como você trata o que faz, pode receber algumas surpresas bem agradáveis.

5. O Enforcado: No geral o Enforcado pede atenção redobrada para não ter que fazer o mesmo trabalho duas vezes nem se sacrificar em vão. No amor as pessoas estarão impacientes, querendo o “vamos ver”, apressadas, e sim, vão quebrar a cara. Vão dar atenção para quem não quer nada e vão ignorar pessoas boas. Como evitar isso? Pensando mais com a cabeça do que com o coração. Saúde e espiritualidade pedem urgência. Fique de olho em doenças invisíveis, que ficam encubadas, que agem como se fosse um mero estresse ou ansiedade. E dê uma atenção especial aos seus caminhos espirituais. Você pode se sentir oco e isso leva à descrença em si mesmo, ao medo e até depressão. Já sobre dinheiro…. bem, as coisas serão mais apertadas, ainda que você acredite estar tudo bem. Pare com os gastos desde já e guarde, poupe.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões! Bom Fevereiro a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorLammas: Receitas e Feitiços
Próximo artigoFevereiro! Mês de Repensar!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosea, é a Sarah – de novo – KKK
    Eu gostaria d esabr se tem como perguntar algo específico sobre uma pessoa. Eu preciso saber algo bem especifico sobre mim. O tarot responde?

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.