E vamos que vamos para a previsão de Dezembro/2015!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você, seja do mês, seja de 2015, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou outra área? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Dezembro de 2015!

dezembro 2015

Previsão de Dezembro/2015

1. O Eremita: Essa carta vem pedindo sossego, #peloamordedeus! Seja sossegando em casa, seja sossegando meditando na praça, seja sossegando com seus gatos no colo na casa d@ namorad@. Dá pra parcelar essa tarefa que você tem em mãos? Divide essa danada. Em alguns dias ou com algumas pessoas. Seus ossinhos e o coração, mesmo que você tenha 15 anos, estão precisando de uma paradinha. No amor, vai ficar meio paradão… mas você vai ver que é um descanso necessário, seja de sexo, seja de brigas. O dindin vem pra quem se especializou ou se preparou para o final de ano, quem está apenas esperando algo da justiça vai esperar a passagem de ano…

2. A Sacerdotisa: Pega esse mês e invista em sua espiritualidade. Escute mais, fale menos. Policie seus pensamentos, pois eles serão responsáveis pelos próximos acontecimentos… como a saúde mental, como o andamento do relacionamento, como o trabalho (se vai rolar em paz ou na picuínha). Vale yoga, meditação, mantras, danças, escrever para aliviar, e até círculos de amigos para fazer nada, apenas filosofar e conversar, com intuito de se ajudarem. Rir até de manhã. No amor, quem está casado vai ter que ter aquela conversinha pra não pirar. E quem está solteiro deve tomar a iniciativa, senão vai ficar sozinho mesmo. No trabalho, não terá mudanças.

3. O Imperador: Curte fazer lista de promessas pro ano novo? Faça uma agora. Mas com seriedade. Nada de coisas impossíveis. Faça como se fosse uma empresa e essas fossem as contas a pagar. Se não pagar, vai à falência. Você precisa dar mais crédito a si mesmo.  Acha que vai mal no amor ou no trabalho? Essa carta pede determinação para o que você realmente quer da vida. Não vai dar para arrastar coisas e pessoas que você não aguenta ou só está ao lado por medo de ficar só ou mesmo por interesse. Não crie laços que não está verdadeiramente interessado em manter. O imperador já avisa: você vai ter uma correria danada com mil coisas ao mesmo tempo. Decida o que quer, para que não tenha problemas. A saúde deve ter momentos de instabilidade, como tonturas, dores em várias partes do corpo, dores de cabeça e sono além do normal. Isso é o espiritual pedindo pra você agir em prol de si mesmo logo. Aproveite a energia de fogo.

4. A Estrela: A alegria virá… e virá quando você menos esperar. É complicado simplesmente “não ficar ansioso”, mas é necessário que evite ao máximo e que crie técnicas para aliviar a tensão. Quanto maior a ansiedade, menos respostas terá no amor. E mais “coisas estranhas” vão acontecendo. É uma forma do universo dizer: Ei, eu já entendi a mensagem. Agora aprenda a esperar! No trabalho, você terá sua chance de ganhar mais, seja um bônus, seja aumento ou maior comissão por vendas. Peça e será atendido! Em relação a saúde, tome cuidado com vícios e a gula, pois pode atacar seu estômago ou fígado.

5. O Louco: Dezembro pra você será um pacotinho cheio de surpresas. Todas elas. Então se prepare psicologicamente para não fazer julgamentos rápidos demais. Nada de conclusões em 5 minutos. Espere as pessoas se explicarem. Pode ser que estejam escondendo algo pro seu bem, ou apenas vão explicar depois, na hora certa. Enquanto isso, o que você pode fazer é … se jogar em projetos que vão deslanchar ano que vem. Planeje, e já se jogue! Quem trabalha com viagens… cuidado nas estradas. Apesar do ganho ser maior, o perigo também é. No amor, pode vir uma pessoa totalmente inesperada… seja lá seu estado atual. Na saúde, sem muitas surpresas. Apenas continue seus tratamentos e busque novas alternativas de ficar bem. Sair do mesmo é necessário.

😉

Fiquem atentos nas previsões! Bom Dezembro a todos!

Ah, esse é o Egyptian Tarot! Espero que tenham gostado!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorEsbbath de Lua Cheia
Próximo artigoMissão no Deserto
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

15 COMENTÁRIOS

  1. Hum, sou extremamente precipitada, é algo que tento mudar, tirei o louco e me falar que devo ouvir primeiro e tomar decisões depois… já estou ansiosa. Mas vamos que vamos.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.