Chegou a previsão do final de mês! Hoje vamos ver as previsões para Dezembro de 2014!

Apenas siga as instruções, que são bem simples, e você vai ter sua previsão!

Tem uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Agora escolha uma dessas cartas. Uma só! Observação: Essas cartas não vão responder perguntas específicas, mas vão ver o mês como será em geral. Então não adianta perguntar se o ex volta, se vai fazer as pazes com o chefe, se vai ganhar na mega sena, etc.

previsão-dezembro 2014

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Dezembro de 2014!

PREVISÃO DE DEZEMBRO 2014 OFICINA DAS BRUXAS

Previsão de Dezembro/2014

1. O Enforcado: Geral: mês conturbado, cheio de problemas, cheio de resmungos… e se você cair nessa armadilha, terá um mês longo e pesaroso. O jeito é encarnar o bom humor TODOS OS DIAS.  Amor: Olha, tenta não focar nisso agora…  o que está mal pode piorar, e não tem previsão de aparecer alguém legal… fica na sua e se cuida, melhore suas energia. Saúde: Como vimos, esse mês será o caos, então se previne, e pare de adiar aqueles exames. Pode parecer besteira, mas verá como vai ser importante tratar isso agora. Muito cuidado com pressões psicológicas, senão pode até surtar. Finanças: não investe em nada agora, tenta apenas não perder dinheiro. Não é boa época para se arriscar em nada.

2. A Temperança: Geral  Em geral é uma carta boa, que fala de equilíbrio, e que será um mês no banho maria: sem grande emoções, mas também sem grandes terrores.  Bom para se reestruturar. Amor  Se tem alguém e anda aprontando… pare, retome seu relacionamento e leve à sério. Ainda dá tempo. Quem está só meio de mal do par, faça as pazes – pois o amor vale mais a pena que manter o orgulho. Já pros solteiros: fiquem de boa, terão bons momentos, mas nada de precipitação. Saúde: Pratique algum exercício como yoga, ou pratique algum exercício mental como xadrez. Mantenha a mente alerta, mas sem pressão, pois o corpo já está tenso demais.Finanças: A grana vem moderadamente, se você tiver paciência de dar passo por passo. Não invente nada megalomaníaco.

3. O Eremita: Geral: Mês bom para investir em conhecimento, na sua mente, e também ter um tempo sozinho, para meditar, para compreender muitos acontecimentos do ano. As coisas não aconteceram por coincidência, mas você só vai entender se prestar atenção. Amor: quem já está com alguém tende a viver um momento gostoso, só os dois em casa, aproveitando a companhia um do outro. Solteiros… continuam solteiros. Por ora, só invista se a pessoa for mais velha, mais madura. Se não, cai fora, porque você vai perder a paciência já já. Saúde: As pessoas costumam dizer que saúde de velho é uma droga… porque vive no hospital, com dores aqui e ali. Bem, no momento você pode não estar cheio de dores, mas procure um médico, faça um check-up e principalmente quem já teve algo no passado, redobre a atenção. Finanças: Investir num novo negócio? Fale antes com alguém da área, com um especialista ou simplesmente com alguém muito sábio. Você vai receber conselhos ótimos para se preparar e começar a investir – mas deixe para abrir mesmo só em janeiro. Quanto a grana e emprego, corre atrás de uma melhora nos seus conhecimentos que as coisas melhoram!

4. A Força: Geral: Ah! Você sim terá um bom mês! Se souber manerar nas palavras e raciocinar mais, não terá tantos problemas quanto as pessoas ao seu redor… porém, atenção: como todo mundo estará na pior, tente ser mais compreensivo, senão será o vilão onde quer que vá. Amor: Mais uma vez, cuidado com o temperamento e está tudo certo, seja casado, solteiro ou de tico-tico-no-fubá. Dá pra aproveitar muito, só não esqueça do amor próprio. Saúde: Talvez umas terapias com florais pra cuidar dos nervos ou só tire um tempo pra relaxar e pensar em tudo que aconteceu no dia. É, você precisa respirar e aprender a raciocinar. Difícil? É, eu sei. Finanças: dá pra pedir um aumento, dá pra investir numa nova empreitada, dá pra conseguir um emprego legal. Só melhorar esse humor e parar de dar a mão pra gente imbecil.

5. A Torre: Geral Não. Nem tente. Fica na sua. O mês vai ser bem tenso se for teimoso, se investir pela segunda vez em qualquer coisa ou pessoa. Aliás, o mês vai ser tenso de qualquer jeito, então se protege. Amor: Quem está bem, cuidado com os invejosos sedentos pela sua alegria… Quem está sozinho, nem se aborreça. Ame-se, é a melhor coisa que faz. Saúde: Dá pra ficar pior, então se cuida. Mas pra você recomendo chás, sonos mais longos, proteção astral, mais tempo com pessoas que ama. Largue o celular um pouco. Finanças: o quê? Você queria investir: Nem pense. Quê? Queria pedir demissão? Nem ouse! Não gaste muito. Espere janeiro ou fevereiro para agir.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões! Bom Dezembro a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosea! Parabéns pelo blog, adorei! Sou bruxa iniciada desde os 07 anos de idade, sempre pratiquei feitiços e rituais, porém, já a alguns anos me afastei da prática. Vendo seu blog me inspirei a retomar. Estou passando por uma fase de dificuldades, já fiz diversos rituais em prol disso, porém, ainda não encontrei um que realmente me inspire. Todos que fiz até agora foram criados por mim, a base de ervas, cristais e velas. Você teria alguma sugestão? Desde já, muito obrigada!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here