E vamos que vamos para a previsão de Agosto/2015!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você, seja do mês, seja de 2015, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou outra área? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Agosto de 2015!

agosto 2015

Previsão de Agosto/2015

1. Exija a Sua Arte: À medida que você desperta, seu espírito criativo jorra.  De repente o artista que vive em você pede – chega a exigir – uma forma de expressão.  Não se encolha diante desse impulso. Deixe o seu virtuose interior falar livremente, sem censura. E não aceite a mentira que você não é um artista. Como seres divinos, todos nós somos criadores naturais e a nossa obra é a nossa vida. Se perdeu sua arte, então está sentindo falta da voz da sua alma e está negando sua luz tanto para você quanto para o mundo. Você sufocou sua alma com um excesso de intelectualização, ou está ligado ao seu lado intuitivo e sensual? Saiba que quando você refreia suas forças criativas elas se tornam destrutivas. Isso vai se tornar óbvio se você reconhecer que parte da sua vida está sofrendo ou se sente morta. O propósito da alma agora é enxergar e interpretar cada aspecto da sua existência como uma obra de arte. Dê voz à sua alma e entre de novo em contato com o lado da vida desarrumado, colorido, musical, sensual, experimental, totalmente comprometido e artístico.

2. Dê um Passo Atrás: Você está sentindo que está sendo pressionado para decidir sobre assuntos muito importantes? Está com medo de tomar a decisão errada com possíveis repercussões negativas?
A verdade é que você está em uma encruzilhada decisiva em sua vida, e suas ações vão levá-lo a mudanças significativas. Entretanto, dê um passo para trás e reveja suas opções cuidadosamente. Você está entrando em um novo estágio de maturidade da alma, e as decisões que tomar agora vão influenciar sua vida pelos próximos anos. Saiba, entretanto, que será muito mais capaz de escolher o melhor curso de ação se der a si mesmo tempo suficiente. Apenas não se apresse. O propósito da alma agora é tomar decisões com a única intenção de servir a seu Eu Superior. Não interessa sua segurança ou suas obrigações com os outros. Ajudar o seu espírito vai servi-lo muito mais efetivamente do que seu ego jamais conseguirá e também vai fazê-lo sentir-se seguro em sua própria pele. Sente-se calmamente em meditação aos pés do seu Mestre Interior e faça suas preces. Desfaça o seu apego ao que o mundo espera de você, por mais premente que seja, e ouça a sua alma. Peça para que sua mente fique tranquila a fim de receber o conselho e a orientação que vem do seu Eu Superior… e também a força para segui-los.

3. Faça o que Gosta: Está ansioso para encontrar o seu “eu verdadeiro”, mas não sabe onde nem como começar? Está pronto para amar, mas não tem ninguém com quem assumir um compromisso? Está querendo mergulhar em sua jornada da alma, mas não consegue encontrar o trampolim? Fica imaginando onde pode estar o pote de ouro espiritual?  Ótimo, você está pronto para encontrá-lo! O propósito da alma agora é apenas fazer o que gosta. Tudo o que está dando errado em sua vida deve-se a você se afastar, perambulando, e é hora de voltar a trilhar seu caminho. Sacuda para longe a monotonia e a postura sofrida do dever e do sacrifício do mundo dos cinco sentidos, e se prepare para amar sua vida novamente. Sua alma está sendo chamada para ajudá-lo a conseguir o que deseja mais do que nunca. Se seguir esse chamado, vai atrair tudo o que está procurando. Pare de sacrificar o seu tempo com pensamentos indesejados, compromissos e atividades que fecham seu coração. Se gosta de cantar, solte a voz pelo menos dez minutos hoje. Se gosta de cozinhar, prepare seu prato preferido.  Se tem paixão por pintar, trabalhe pelo menos meia hora numa tela antes de dormir. E se gosta de sonhar acordado, faça isso hoje sem restrições e sem culpa. Meu professor disse certa vez: “Construa a sua vida em volta do seu coração. Não tente enterrar seu coração em sua vida lotada de coisas para fazer.” Do que é que você gosta – consegue identificar?  Comece por aí, siga as pistas, e vai encontrar o seu tesouro ao longo do caminho.

4. Olhe Adiante: Você tem sido muito crítico com seus erros passados?  Acha que não importa o quanto você tente, nunca está fazendo nada suficientemente bem? O propósito da alma agora é desmantelar a voz sabotadora do seu ego e perceber o quanto ela é falsa. Na verdade, você é um espírito magnífico aqui na Terra que veio para aprender e expressar sua Divindade infinita. Olhar para trás com arrependimento não ajuda o desenvolvimento da sua alma de jeito nenhum.
Não importa o que se revele em sua sala de aula espiritual, você está descobrindo exatamente o que precisa aprender do seu modo e no seu tempo. Isso não quer dizer que você não comete erros. Claro que sim, porque é desse modo que adquire o conhecimento – essa é a característica da sala de aula. Difícil como ela é, aproveite a escola chamada vida e olhe adiante para aprender suas lições. Comece por perceber que, mesmo se sua vida for caótica, afinal você vai aprender e a confusão vai sumir.  Sim, algumas vezes fica muito turbulenta, mas não perca a perspectiva. Imediatamente antes de uma ruptura, muitas coisas parecem desoladoras. Não insista na perfeição, para o espírito que vive em você tudo está exatamente como deveria ser, e enxergar-se como algo menos do que sua totalidade é o seu erro inicial. Ria dos seus erros – de fato, aprenda a descobrir o humor em tudo. Ninguém jamais é reprovado na escola da vida.

5. Corrija seus Erros: Você reagiu mal a uma situação no passado e agora lamenta seu comportamento? Disse ou fez alguma coisa que agora voltou para assombrá-lo? Prestou um desserviço a alguém, intencionalmente ou não, que o está impedindo de seguir adiante? Está revendo a mesma velha questão pela centésima vez sem dar-lhe uma solução?
Está imaginando: Como posso consertar isso? A primeira coisa que precisa fazer é pôr de lado seu orgulho e suas defesas e reconhecer seus erros. Mas não torne o castigo pior do que o crime ao ficar definhando de remorso ou paralisado por justa autodefesa. O propósito da alma agora é estar aberto e totalmente responsável em relação a todos ao praticar a Regra de Ouro: Aja com os outros como gostaria que eles agissem com você. Admita rapidamente os seus erros e procure corrigi-los o melhor que puder sem causar mais prejuízo aos outros. Peça a seu Eu Superior para apoiá-lo nesse processo enquanto você se desculpa, pede perdão e procura consertar os seus erros. Aja para reverter qualquer dano que tenha causado, e sinta de verdade o que estiver dizendo. Aprenda, então, com a sua experiência e deixe de lado essa questão, porque seu karma estará perfeito.

Ah, espero que gostem das cartas, é o baralho Oráculo da Alma!

Fiquem atentos nas previsões! Bom  Agosto a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorOs Signos Astrológicos: Leão e Virgem
Próximo artigoAgosto! Vamos “Fazer Acontecer”!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

14 COMENTÁRIOS

  1. Rosea , que maravilha essas cartas hein?! Descreveu exatamente minha situação! Exatamente mesmo 0;0 … Poderia me dizer que cartas são essa? Elas seriam algum tipo de tarô? Achei muito bacana… Abraços & Luz!

  2. Já falei como admiro você e seu compromisso com a espiritualidade? ! Bem estou reforçando isso! Ah, e mais uma vez, certeiro o conselho!
    Rosea ♡

  3. Me serviu de imediato, pois comecei ontem à noite um curso de educação mediúnica em um centro de Umbanda, de início não foi como eu achava, não foi como eu queria. Dormi muito pensativa e acordei quieta, apesar do bom humor que passei hoje, ainda continuei pensativa e cheguei a conclusão que as coisas não acontecem conforme achamos e queremos, e sim como merecemos ou precisamos para aprender (um tapa no meu ego), foi essa a lição que tirei do meu primeiro dia no centro, aí chego e leio essa carta, rs. Ô Lua Azul iluminando um novo ciclo. )O( Rosea um beijo.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.