E vamos que vamos para a previsão de Abril/2015!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você, seja do mês, seja de 2015, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou outra área? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Abril de 2015!

previsão abril 2015

Previsão de Abril/2015

1 A Temperança: Um mês mais tranquilo vem aí! No amor as coisas podem estar mais lentas, mas não veja isso como um problema! Esse é um momento para relaxar as situações densas que passaram nos meses anteriores! A grana vem moderada, suficiente para você pagar suas contas, então não abuse, ok? Se aparecer algo para investir, seja sociedade, novo negócio ou um curso, prefira o mais barato. A saúde vai bem, obrigada! Mas nada de se descuidar! Na verdade, por ser um mês mais tranquilo, procure se cuidar com medicina natural, como chás e massagens. E por fim, o lado espiritual estará bem aflorado, aproveite para buscar autoconhecimento.

2 O Mago: Mês agitado no sentido de festas, de negócios, de conhecer pessoas! Como disse, um mês de conhecer pessoas, então se está solteiro, é só dar uma chance para aquela paquera! Se está casado, algumas novidades podem surgir! Não trate seu trabalho com birras! Tem gente babaca em todo canto, portanto tome atitudes maduras – como denunciar o que lhe incomoda ou pedir transferência caso esteja demais! Ah, um bom banimento em quem nada acrescenta vai bem! Sobre saúde: você está bem, mas dê uma atenção especial para sua criança interior. Divirta-se! Quanto ao espiritual, não dê atenção aos vitimistas… dê um conselho e saia de perto. Não deixe sua energia ser drenada.

3 O Carro: Esse mês vai passar rapidinho então preste bem atenção no seu tempo e como vai aproveitá-lo. Essa carta pede que não fique muito no sofá! Se quer companhia, precisará tomar a iniciativa, e se já tiver uma companhia, diga uma vontade sua… vai ver como vai animar aos dois! A saúde pede …. exercícios. Moderados, sempre. Se não curte academia, corra na praia, se ão tem praia, faça uma luta leve, se não tem luta, faça caminhadas. Mas não fique parado. O dinheiro pede investimento de curto prazo, como um curso mais rápido que lhe garanta conhecimento prático para poder por prática o mais rápido possível! E o espiritual estará a mil, correndo. Não diga não caso apareça algo ou alguém para ajudar.

4 O Eremita: Mês devagar fisicamente, mas o mental e o espiritual, na calada da noite, vão ferver! No amor não se surpreenda se ver a si mesmo cansado, querendo uma cama ao invés da balada. Permita-se! E se está solteiro, aproveite esse tempo só! Aos que estão num compromisso, não cobrem atenção o tempo todo! Lembre-se que o físico vai ir devagar esse mês. A grana pede conhecimento a longo prazo, como uma faculdade, um mestrado, uma especialização. Não vai ter promoção do dia pra noite sem esse sacrificio. Já a saúde pede atenção: física e mentalmente. Estresse  e fadiga são alarmantes principalmente pra quem passou dos 30, isso não é exatamente “normal”. Quanto ao espiritual, será intenso! Se você tem incorporações procure deixar sua casa limpa energeticamente e evite bagunça. A poluição visual e sonora vão te deixar resmungão.

5 O Sol: Mês iluminado pra você, mas vai ter que ter coragem pra ganhar as recompensas que virão atrás de cada desafio! Quer sair com aquela pessoa? Vai ter que perder a vergonha ou orgulho e ir falar cara a cara. Quer falar pro parceiro que está cansado da rotina? Vai ter que perder o medo de magoar e falar com todas as letras.  Quer aquela grana? Vai ter que perguntar pro chefe como conseguir a promoção. Quer conquistar mais clientes? Vai ter que abrir a mão, fazer um sorteio ou dar pequenos brindes! A saúde estará muito boa, mas não abuse do seu físico, ainda que esteja acostumado com a academia. O cansaço físico e a correria que será esse mês não vai dar certo. Já sobre espiritual, será um mês de faazer acontecer e agradecer. Deixe os pedidos e evolução pro mês que vem.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões! Um belo Abril a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

16 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosea, que bom q vc voltou, espero q tenha aproveitado as férias!
    A minha carta foi a 3, mas n entendi o lado espiritual, principalmente a parte “a mil, correndo” rs.
    Obg
    bjos

  2. Hey, recentemente eu descobri a bruxaria e estou muito interessado nisso. plantei algumas plantas para usar em alguns feitiços e logo logo vou comprar alguns livros e um caldeirão. Pode me tirar uma dúvida? Pesquisei e descobri que venho de uma família de bruxos, então queria saber o seguinte: essa descendência pode me ajudar com os feitiços?

  3. Eu adoro o blog e tb tenho uma duvida : o tarot e as “cartas” são a mesma coisa ?
    A minha mãe diz que eu não devo estudar bruxaria pq eu sou muito nova (, tenho 13,) e que isso é bobagem mas eu continuo na mesma , com ou sem apoio da familia .Eu sempre me interessei pelo assunto e vou até o fim bjs

    • Boa noiteeee!

      Entao, mocinha, existem diversos tipos de cartas, mas no geral, sim, é a mesma coisa. No caso as cartas usadas nestas previsões foi o Tarot de Marselha.

      Siga o que sente seu coração <3 Seja bem-vinda!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.