Olá, pessoal!

Ainda estou aqui na correria maluca com mudança de casa, mudança de duzentas mil coisas ahahahaha! Então, a Previsão será por aqui. Chega mais!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas, a primeira que vier em sua cabeça. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Concentre-se… Sem fazer perguntas…

Escolha a carta que veio primeiro na sua mente….

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Abril de 2018!

1 O Rei de espadas diz que esse vai ser o mês da organização. Então já prepara o coração. Cortes inesperados e imprevistos bons devem acontecer com certa frequência. Quem tem um trabalho/negócio próprio deve tentar apenas manter o ritmo. Nada de querer inventar muito. Apenas invista no que já estava investindo. Quem está sem, deve surgir uma oportunidade. Impressione! Já no amor, conversas do passado retornam para serem esclarecidas… tanto para quem está junto, quanto quem está só. O espiritual deve fazer cobranças mais…insistentes. Preste atenção. É para o seu bem.

2 O 8 de ouros fala que você vai ralar! Quem tem um negócio ou um emprego fixo vai notar o aumento de trabalho, mas talvez não tenha aumento nos ganhos… Infelizmente está feia a coisa…Quem está sem trabalho deve receber uma boa chance. Trabalhe direitinho que você mantém por um bom tempo. Já no amor as coisas vão ser um pouco mais trabalhosas… seja para manter um relacionamento, seja para conseguir um relacionamento. Tentem pegar leve. Sem cobrança. Todo mundo anda meio “cansado”, inclusive você. No espiritual: você vai perceber uma necessidade de fazer coisas. Então apenas faça. Não fique se questionando. Sentiu que é pra fazer um banho mágico? Faz. Feitiço? Faz. Meditação? Fazzzz!!!!!!!!!!!!!!!!

3 O 9 de copas vem trazendo boas novidades – é só não abusar! O trabalho trará bom retorno, clientes devem retornar, e a espera por um emprego deve acabar! No amor as coisas se acertam. Isso quer dizer que vai ficar tudo claro. Se a pessoa quer mesmo, ela fica. Se não, ela vai sair de mansinho. Quem está só deve começar a “conhecer” alguém. A espiritualidade anda em dia, tente apenas manter o ritmo.

4 O Cavaleiro de paus pede agilidade, pois o mês vai pegar fogo e vai voarrrrr! O trabalho vai parecer mais “trabalhoso”, mas ao mesmo tempo, as pendências vão sumindo! Não sobra grana, mas também não se vê dívida! Negócios devem bombar, mas tome cuidado com descuidos! Deve aparecer uma oportunidade para quem está sem trabalho – mas seria bom mesmo você tentar investir em algo seu. No amor as coisas podem parecer meio confusas… Quer mesmo ficar nesse relacionamento? Você quer mesmo fulaninho? Ele/ela te trata bem?… Tire aí para pensar se você quer isso mesmo. E se quer, mude a coisa como anda. Senão daqui a pouco vocês vão estar se estapeando. E você que está só, pense duas vezes antes de se enfiar em relacionamento. Vai aparecer gente, mas não fique com ninguém apenas por medo de ficar sozinho. Por fim, a espiritualidade vi chegar causando. Você pediu abertura de caminhos? É abertura que terá.

5 O Rei de paus fala que as coisas vão se ajeitar: por bem ou na marra! Então, seja menos teimoso que as coisas vão ficar lindas e leves! O trabalho deve prosperar, mas os ganhos em si não mudam muito – bem como os negócios próprios. O bom é que você fica mais “conhecido”. Se não tem emprego, deve aparecer algo, ainda que não seja o que você quer. Pegue. No amor as coisas devem pegar fogo no bom e no mau sentido. Por um lado fica tudo mais caliente, mas a teimosia e a mania de controle…. aff! Se quer um relacionamento, controle-se! Se quer manter o seu relacionamento, não fique se mordendo de ciúme, converse! Muita fertilidade, podem vir bebês por aí, hehe! Na espiritualidade, milhões de sinais devem aparecer para te responder. Seja grato que está sendo respondido e faça sua parte.

Esse tarot que usei é o Silver Witchcraft Tarot!

Um ótimo Abril a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Instagram: @roseabellator
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

5 COMENTÁRIOS

  1. Uauuuu.. falou todas as minhas preocupações… Trabalho, amor, dinheiro, caminhos abertos só tenho de girar a maçaneta… Que assim seja… Carta 4 o cavalheiro de paus… Gratidão 🙏🙏😘

  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

    em Março eu tirei uma carta não muito boa,e março realmente foi muito ruim pra mim
    agr eu tirei o rei de paus, tô muito feliz

    amo seu conteúdo rosea,bjs <3

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.