Sempre me perguntam de poções, portanto hoje falarei de uma poção de vidência e para rituais de  contato com os nossos ancestrais.

Uso essa poção desde que a fiz há uns anos atrás (sim, dura bastante!) e sempre me ajuda quando sinto dificuldades em “levantar o véu” entre os mundos. Enfim, faça somente se você já tiver experiência com magia e se um dos maiores focos for a magia de vidência[bb].

Poção de Vidência para Ritual de contato com os Ancestrais
Minha poção de vidência no meio de velas, para consagração às forças de proteção e sucesso. Foto: Rosea Bellator.

ImportanteSim, alguns ingredientes são chatinhos de achar, mas é assim mesmo. Não troque nada, nem adicione. Não pode faltar nenhum dos ingredientes.  Acostume-se, se quer mesmo fazer algo dê um jeito de arrumar tudo que precisa! Se essa poção é impossível para você fazer, procure outra, só que essa é assim que se faz, mais uma vez alerto: mude a receita e prepare-se se algo der errado!

Ingredientes:

  1. Metade de uma Romã pequena
  2. um pouquinho de Artemísia
  3. 10 ml de óleo mineral ou de amêndoas
  4. um pouco de mirra (pode pegar do incenso, cortar um pedaço e esmagar)
  5. folhas de violeta
  6. 1 pitada de canela em pó
  7. um pouco da água de um rio LIMPO

Como fazer: Exceto a água, coloque tudo no pilão e amasse devagar, misturando, amassando até virar uma papa, uma mistura mole. Depois adicione a água em colheradas, o suficiente para caber no recipiente que escolheu (Até 100ml no máximo). Faça isso no 1º dia de lua nova OU no sábado de uma semana de lua nova, sempre à noite, depois das 20h. Não coe. Se tiver algo impedindo a passagem do pilão para o frasco onde ficará a poção de vidência, volte a triturar. Cânticos invocando os poderes de saturno ou da lua são bem-vindos.

Como usar: Destampe o frasco com cuidado. Coloque o dedo na boca do frasco e o vire rapidamente, deixando o líquido apenas umedecer seu dedo. Tampe a poção de vidência. Esfregue o dedo umedecido na testa. Só isso basta. Já pode iniciar o ritual.

Armazenagem: Sempre bem tampado após o uso. Se quiser, pode lacrar com cera de vela. Não tem data de validade.

Bons feitiços!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

8 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.