Já pensou que mágico ter um pó que atrai a energia do amor? Seja um amor entre irmãos, amor de pai e filhos, amor entre seus animais, amor entre amigos, ou até amor entre um casal?

Existe! Vem ver como fazer e usar!

Esse pó precisa ser feito nas últimas horas de lua crescente, virando para a cheia. Será ainda mais forte se feito na entrada da Primavera, ou durante a primavera ou verão, sempre nas últimas horas de lua crescente, virando para a cheia.

O que será necessário:

  • pó de sândalo
  • noz-moscada em pó
  • um pequenino quartzo rosa
  • uma conchinha que ficou por 24h em água salgada ou água do mar
  • pétalas de uma rosa vermelha
  • tábua de madeira
  • incenso de rosas
  • vela rosa
  • 1 frasco de vidro pequeno

Agora mãos à obra!

Em primeiro lugar, coloque as pétalas de rosa, separadas, na tábua para secar ao sol. Deixe ficar bem seca, nem que leve dias. Ou seja, essa parte você tem que fazer dias antes da parte final, que será nas últimas horas de lua crescente.

Deixe a concha 24h na água salgada ou em água do mar. Depois retire e deixe secar.

Com as pétalas estão secas, picote-as o máximo possível. Deixe minúsculo. Quanto à concha, quebre-a. Quebre bem, amasse até ficarem apenas minúsculos pedacinhos como se fossem grãos de areia.

Agora que as pétalas estão bem picotadinhas e a concha bem quebradinha, espere pelas últimas horas de lua crescente.

Quando faltar apenas umas 3 ou 4 horas para a lua cheia, coloque os pós num pratinho, misture com os pedacinhos de rosas e os quebradinhos da concha, e ponha o quartzo rosa por cima. Acenda a vela, chame a energia da plenitude que se aproxima, peça que traga amor e que faça que o amor seja crescente nesta mistura.

Acenda o incenso na vela e passe pela mistura, enquanto canta e pensa no amor em todas as suas formas. Cante com carinho, do seu jeito, sem medo ou vergonha. Chame sempre a energia do amor, do amor que cresce, que é pleno, que faz as pessoas crescerem… o amor que é a esperança e a tudo transforma.

Não tenha pressa. Faça isso por quanto tempo for necessário. Faça sozinho ou com mais pessoas.

Chame, canalize a energia de amor. Então, em certo momento quando sentir que a energia está forte, coloque uma mão sobre a vela e uma mão sobre a mistura e diga:

A força do amor chega

E chega grande e bela

A força do amor forma

Forma laços e caminhos

A força do amor está aqui

E jamais me deixará

Eu invoco o amor

E transformo essas ervas, esses pós

Transformo em puro amor

Incondicional e poderoso

Em nome da Lua que Cresce e é Plena

Que assim seja!

Então estará feito.

Agradeça e deixe um copo de água perto da vela, como agradecimento.

Agora é só colocar tudo isso misturadinho no potinho.

No outro dia, agradeça mais uma vez e jogue a água na terra, em nome da Lua que Cresce e é Plena.

Como usar esse Pó Mágico?

Em qualquer momento, em qualquer lugar, quando precisar chamar o amor para si ou para alguém, pegue um pouquinho desse pó, coloque na palma da mão e sopre.

Por exemplo:

Situação 1: Digamos que eu queira chamar um namorado para minha amiga. Chamo minha amiga, ou sobre uma foto dela, visualizando a minha amiga, sopro o pó mágico e digo: Que Fulana consiga um namorado! E que assim seja!

Situação 2: E se eu quiser chamar a amizade de alguém, mas aquela amizade de verdade, cheia de carinho?  Sopre o pó mágico da sua janela e diga: Que venha uma amizade que seja verdadeira para minha vida, que seja carinhosa. Um amor de amigos sincero! E que assim seja.

Situação 3: Para trazer amor a um ambiente. Vá até o local e sopre o pó mágico, cantando ou apenas mantralizando as seguintes palavras: O amor é bem vindo aqui!

Situação 4: Trazer  o amor para sua vida, de qualquer forma. Apenas passe um pouquinho do pó na sua nuca e cante ou mantralize: Eu sou o amor!

É fácil de usar! Seja criativo!

E que venha o amor!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

15 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, obrigada por responder, acho isso super interessante, porque normalmente as pessoas, postam e não respondem, rsrsrs. vc. não, você responde a todos. Eu posso até nem fazer pergunta nenhuma, mais leio as perguntas e as suas respostas, pois tb. aprendemos. bjs.Obrigada. e tenha um lindo dia.

  2. Rósea eu queria fazer uma pergunta,ela não tem nada ave com esse Post.Eu sou iniciante eu ontem adiei um ritual para descobrir minha deuas mãe ou deus pai pois tava fazendo meu mapa astral tem problema se eu fazer esse ritual mesmo com menos de uma semana na bruxari!bjs
    eu gosto muito do seus post

  3. Oi Rosea!! Agradeço muito os ensinamentos!! Só uma dúvida, deixo a vela queimar por inteira e depois jogo fora os restos normalmente? Gratidão!! <3

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.