Pó mágico existe, e cada um deles tem uma finalidade. É preciso saber que eles são simples de serem feitos e usados, porém é preciso prestar atenção em seu armazenamento. Uns precisam de sol, outros de sombra, enfim!

Vem ver duas receitas simples de pó mágico!

pó mágico das fadas e da luaPó das fadas

Usado para atrair alegria, diminuir a tensão de pessoas ou ambiente

Em um potinho de vidro com rolha, coloque um pouquinho de açafrão em pó, louro em pó, cravo em pó, canela em pó, um tantinho de açúcar mascavo e um tantinho de terra preta. Pode sacudir para misturar.

Leve para a luz solar, deixe que o potinho absorva um pouco da luz. Uma meia hora basta. Depois vá para perto de alguma árvore ou flores e diga:

“A magia das fadas levo comigo. Iluminado por seu poder, este pó trará alegria ao meu lar. Gratidão”

Deixe uma maçã como agradecimento e vá embora.

É simples de usar esse pó: quando sentir uma energia tensa, ou triste, coloque só um pouquinho dele na palma da mão, assopre por cima do ombro e diga:

“A magia da alegria está aqui!”

Pode usar em si mesmo ou em outras pessoas que precisem. É possível usar de outras maneiras. Use sua criatividade! Guarde onde sempre tenha luz.

Pó da Lua

Usado para atrair e clarear a intuição, visões, pressentimentos

É importante que esse pó seja feito durante a noite de lua cheia ou lua crescente. Pode ser no dia ou no dia seguinte. Depois disso se perderá muito o poder.

Em um pote de vidro com tampa de rolha, coloque no fundo algumas folhas secas de artemísia ou losna ou erva-de-são-joão. Coloque depois um pouco de terra preta ou areia de praia. Ponha um tantinho de canela em pó e anis estrelado em pó. Se não achar anis estrelado em pó, pegue um e fatie de maneira que fique minúsculo. Sacuda para misturar bem.

Do jeito que está, deixe o pote aberto e leve-o para o luar. Segure-o de maneira que o luar consiga tocar os ingredientes.

Diga:

Invoco o poder Lunar

Chamo pela energia que me clareia

Que me mostra o que precisa ser mostrado

Consagro este vaso e este conteúdo à visão da Lua

Que assim seja!

Ponha a rolha, agradeça, e deixe esse potinho a noite toda em um local onde esteja em contato com o luar. Retire assim que acordar e guarde onde não tome luz alguma. Se puder, retire antes do sol nascer.

Usar é fácil. Quando sentir que precisa de um clareamento (claro, depois de já ter pensado em tudo que podia e saber que não está apenas sendo teimoso), abra o potinho, coloque um pouquinho em sua mão. Feche a mão, assopre e diga:

“Verei o que preciso compreender”

E então jogue o pó por cima da cabeça. Agora sente-se e faça seu ritual, jogue seu oráculo, ou apenas pense no assunto que quer entender. Se em uma hora você continuar sem ver ou entender, é porque o que tinha que ser visto já foi mostrado.

Até a próxima!

<3

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

28 COMENTÁRIOS

  1. Adorei tdo! Só fiquei na dúvida de uma coisa! O pó da lua, tem que soprar e jogar por cima da cabeça certo? Mas tipo: coloco o pó na mão, sopro, e depois jogo por cima da cabeça.
    Mas como jogo por cima da cabeça depois de soprar o pó?

    • srsrsr vc dá um sopro nele, mas não um sopro pra ele ser lançado no ar. Um sopro, como se vc lançasse uma energia/as palavras nele.

      • Te amo eu leio tudo o que vc faz estou escrevendo um livro queria uma ajuda tipo uma runa de proteção ou um escudo protetor para afastar o mal me ajuda????

        • luan, runas não são bem a minha praia… mas se vc quer proteção, é só buscar um feitiço ou ritual de proteção. Tem vários no blog.

  2. Oie, adoro muito seus posts <3 sou novata, tipo bem novata ksks. queria ter ele sempre comigo, então gostaria de saber se faz algum mal leva-lo em um pingente de vidro em um colar?

  3. Rosea, bom dia!
    O pó de fadas tem um período lunar para fazer ou pode ser feito em qualquer lua?
    Por exemplo, estamos na lua minguante, poderia fazê-lo agora?

  4. Adorei Rosea!!! Brevemente irei fazer esses pozinhos mágicos. Só tenho uma dúvida, posso usar outras ervas para fazer outros tipos de pó, desde que eu saiba as pripriedades das ervas que estou trabalhando? Beijos!!!!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.