O famoso pó de sumiço! Aquele que todo mundo procura na hora de banir a energia de alguém ou mesmo quando quer que alguém saia logo de seu caminho! Bem, a verdade é que tem várias receitas para fazer o danado… e esta é apenas uma delas!

Aquele pó lindo que manda a pessoa para potakiparil <3

O que você vai precisar:

  • 1 colher (sopa) pó de ferro
  • 1 colher (sopa) enxofre em pó
  • 2 colheres (sopa) terra de formigueiro ou de cemitério
  • 1 colher (sopa) arruda seca, bem amassada, para esfarelar bem
  • um pouco de raspa de fundo de caldeirão
  • 1 colher (café) sal fino
  • 1 colher (sopa) cinzas de incensos
  • Um recipiente que caiba os ingredientes e tenha tampa para armazenar.

Misture bem tudo, enquanto recita o encantamento, visualizando:

O fogo a tudo destruirá

A água tempestuosa lavará

A terra desaba e engole

O vento carrega e com o inimigo some

A Força da natureza ao meu lado está!

E todo mal findará!

Repita enquanto mistura, visualizando o fogo destruindo, a água furiosa lavando as energias, a terra engolindo e o vento sumindo com todo mal! Este pó basicamente está sendo programado para banir qualquer um que tiver intenção de te fazer mal.

Como usar?

Tem algumas maneiras simples de usar, mas seja criativo e crie outras formas!

1. Escreva o nome da pessoa maldita num papel branco. Coloque um pouco do pó de sumiço no meio e em seguida amasse o papel, com o pó dentro. Então recite o encantamento, enquanto queima o papel, visualizando a pessoa sumindo, e por fim diga “Que seja banido de minha vida!”. Depois pode enterrar, ou jogar em água corrente ou soprar ao vento.

2. Sopre o pó de sumiço onde a pessoa mora ou pelo último local onde ela passou ou sobre algo dela e recite o encantamento, e por fim diga “Que seja banido de minha vida!”. Saia imediatamente.

3. Faça um ritual de banimento e adicione este pó na hora de banir a pessoa, e fortalecerá seu banimento.

Não há uma lua para produzir o pó, porém, sua magia, o uso do pó de sumiço, é melhor na lua minguante.

Use com sabedoria.

Até!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

124 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite Rosea, me interessei muito por este pó do sumiço, por estar sendo vítima de bruxarias, gostaria de saber se teria como fazer este procedimento para tirar uma pessoa do meu caminho, que está me prejudicando muito, e a minha filha que estou tentando proteger tambêm.

    • Mas não quero causar a morte ou coisa muito pesada, e sim apenas que ela saia das nossas vidas deixe do pai dela e saia do nosso caminho e principalmente pare de fazer as bruxarias, largue tudo de mão e arrume outra pessoa pra ela. Siga um novo caminho.

  2. Olá Rosea! adorei esse pó de sumiço! sou bruxo iniciante, mas acho que vou começar por esse pó magico! rsrsMe diz uma coisa, quero muito que uma pessoa da familia me deixe em paz, que me esqueça! (que pare de se ocupar com minha vida), posso usar esse pó? embora não queira essa pessoa na minha vida não desejo o mal dela! quero que seja feliz, mas longe de mim! posso usar esse pó? rs

    Obrigado
    Paz e Luz

  3. Rosea, já acessava o site há um tempo, e a pouco comecei a assistir seu canal no youtube, parabéns pelo seu trabalho e pela sua voz, menina que voz boa!!! Parabéns!!!

  4. Olá Rosea estava com saudades de você por isso não tenho mais Wi-Fi estou colocando crédito quando posso pra poder acessar meu irmão se mudou de perto de mim e fiquei sem net. Mais emfim e também depois do derrame que tive não estou totalmente curada. Rosea eu li algo sobre canalizar energia e magnetizar. Ai no seu blog li e reli mais não consigo entender nada quero muito fazer algo que não dá pra falar aqui que depende de canalizar tudo que vou fazer só posso dizer que é pra conseguir comprar um pequeno tereno pra construir minha casa. Você tem um outro método de ensinar csmanalizar e energizar menos complicado preciso canalizar documentos para conseguir comprar esse terreno falta um empurrãozinho pra o dono liberar dentro das minhas condições. Conto com sua ✋ amiga bjs aguardo resposta antes do crédito acabar preciso ler sua resposta. 👋.

  5. Boa tarde Rósea.
    Sua página é o maximo
    Agora quero tirar uma dúvida.
    Fui em todas as lojas de ucultismo, candomblé e umbanda aqui da minha cidade,sou de Belém do Pára.
    Infelizmente ñ achei o pó de ferro.
    Tem um modo que eu mesma possa fazer esse pó?
    Esse pó é a ferrugem do ferro?
    Desde já lhe agradeço muito.
    BJOKS encantadas

  6. Boa noite Rosea 😃
    Eu posso fazer para duas pessoas no mesmo dia?
    São duas pessoas que quero que se afastem do meu namorado. Minha dúvida é se pode fazer pra duas pessoas ou tem que ser só uma .Obrigada

  7. Olá minha linda, entrando na área das bruxas agosto. Gostaria de saber se o nome da pessoa teria que ser o nome todo? Ou só o primeiro nome serve? Pois sei um parte do nome da pessoa, somente.
    Adorei o seu site, e acredito que se eu continuar lê seguindo, vou ser uma ótima bruxa branca. 😉
    Sucesso, e Des de já obrigado 😍😉

  8. Querida Rosea, eu amo seu site e leio todos os seus posts, sou seu fã, mas eu gostaria de saber se posso colocar uma colher de terra de formigueiro e uma de terra de cemitério, tipo uma de cada ou tem que ser as duas colheres da mesma terra?
    Espero pela sua resposta…
    Blessed Be…

  9. Querida Rosea, eu amo seu site e leio todos os seus posts, sou seu fã, mas eu gostaria de saber se posso colocar uma colher de terra de formigueiro e uma de terra de cemitério, tipo uma de cada ou tem que ser as duas colheres da mesma terra?
    Espero pela sua resposta…
    Blessed Be…

  10. Eu gostei, mas colocaria também, raspa de pata de viado e pó de andorinha.
    Outra coisa: Eu não pego enxofre com a mão. Uso um papel ou luva, pois enxofre pode reduzir seu poder e desequilibrar sua aura.

  11. Tenho uma dúvida
    Como e qual procedimento em relação ao armazenar a terra de cemitério?!
    Afinal já ouvi algumas coisas sobre trabalhar com esse ingrediente.

  12. Olá! Me interessei por magia, bruxaria por meio de series. No caso cheguei a pensar que levitar objetos, causar dores musculares e etc … seria possível apenas com um simples movimento das mãos, mas já vi pela suas respostas em alguns com comentários que não, mas okay.
    Minha dúvida sobre esse feitiço e o seguinte: mesmo que a pessoa não queira o seu mau pode ser usado contra ela? Para de ser mais especifica … eu não gosto da pessoa e acho que ela não quer meu mau, mas eu quero ela longe da minha vida, das pessoas próximas a mim, quero tira-lá do meu caminho. E aí? Funciona neste caso também?

  13. Oi Rosea tudo bom?
    Você pode me responder algumas coisas?
    Não tem haver com o post!
    Tentarei ser breve.
    Descobri que tenho cargo de santo, estou estudando para ser bruxo, mas comecei agora, ou seja sei nada!
    Quando criança uma vez passei perto de um despacho com pipoca, e as pipocas estouraram, o que quer dizer?
    Outra vez, ainda quando criança, um santinho de porcelana grudou no meu pé e enquanto eu gritava e chutava ele no chão ele me olhava com uma cara triste ai eu fiquei com pena dele e parei, mas aí ele desapareceu! O que pode ter sido? Ahhh
    Eu tbm escutava vozes, vezes uma saudação, outras vezes chamando meu nome. Mas como tinha medo, embora a voz fosse acolhedora, chegou uma hora q pararam de chamar.
    Sinto que perdi muito na minha vida por ter expulsado seja lá o q for, parecia que eles queriam me avisar alguma coisa!
    Como faço para chama-los e ouvir o que eles queriam ou sei lá!
    Se leu até aqui!
    Muito obrigado e admiro muito seu trabalho e amo seus vídeos!

    • Olha, sobre os despachos e santinhos, não faço ideia.
      Mas ouvir vozes (de alguém que está no plano espiritual), é um dom.
      Pode ser que tenha ficado enferrujado graças ao tempo, rs… e das pessoas sempre afirmando que esse tipo de coisa não existe.
      O jeito é voltar a estudar a espiritualidade, treinar, buscar sua mediunidade… enfim… uma infinidade de exercícios e voltar a confiar em si.

  14. Ai rosea, eu tento achar receita desse pó babado a tempoooosss, sempre checava aqui no site pra ver se vc já tinha postado algo sobre ele ou não…. demorou mas meus pedidos foram atentidos!!! hahahahaha eu só encontrei uma receita cigana na internet a uns 2 anos atrás com canela em pó, noz moscada em pó e cinza de jornal. Mas nunca encontrei consagração para ele, fiz no improviso e na intuição! Mas sinto que ele não é tão forte quanto eu gostaria ): vou testar esse agora, muito obrigada, quero lamber sua testa!!! KKKKKKK beijos de luz :*

  15. Rosea, esse pó funciona no ritual que você fez um vídeo pra mandar as coisas ruim que jogam e você com o espelho magico, em vez de colocar o olho de banimento colocar o pó?

  16. Olá Rosea rs eu sou Rick e gosTeixeira bastante desse pó cof cof*** kkkk bem, eu queria sua permissão para passar pro meu grimório rs É isso kkkk Beijos de Luz 😘 É nós que voa Bruxona!

  17. Boa tarde Rosea,gostaria de saber se posso fazer o feitiço para afastar uma pessoa de outra pessoa,uma amiga pediu que fizesse algo para afastar uma pessoa da vida do namorado dela,é possivel?

  18. Rosea Boa noite, gostaria de saber se tem como comprar a terra de formigueiro e as raspas do caldeirão? Eu ainda não possuo um enrao não sei como arranjar

    • Gabriella, terra de formigueiro é só você procurar na rua 🙂 e as raspas… bem, não tem como comprar isso rs…. tenta substituir por pó/lascas de ferro.

  19. Oi Rosea,
    Entrando nesse caminho agora pois estou namorando uma bruxinha linda, que esta me faxendo o cara mais feliz do mundo. Parabens pelo trabalho que faz, sou seu fã. Minha pergunta:
    Acha que o pó ajuda com credores? Preciso de um tempo pra por minha empresa em ordem, mas tenho sempre uns 5 na minha porta todp dia.
    Vc é linda….
    Bjs
    FABIO

  20. Boa noite Rósea você está bem. Li a receita do pó de sumiço e gostaria de saber a pessoa que faço isso o que acontece com ela, que sumiço seria esse. Obrigada, fico no aguardo Sandra

  21. Rosea boa tarde, tenho duvudas sobre o pó de ferro, onde comprar, e a raspa do caldeirão, pode ser do meu caldeirão, independente do tipo de queima que fiz anteriormente, gratidão e espero sua resposta em breve , bju

    • sim flor, a ideia é que a raspa do caldeirão é INDEPENDENTE do que foi queimado.
      E pó de ferro vc acha em loja de umbanda, loja esotérica…

  22. Rosea tudo bom com você espero que sim. Rosea gostaria de aprender a trasmutar energia Negativa eu vou cuidar de mim. No dia 3i tomei um banho de sal grosso e em seguida joguei outro banho de alecrim. Graças a Deus não estou andando me segurando nas paredes ainda estou falando embolado. Desistir de fazer o pó de sumisso pra minha sobrinha entreguei ela na mão de Deus. Como faço pra recuperar minhas energias estou me sentindo sugada ,fraca ,esquecida ,sonolenta. Uma tristeza profunda. Sem nenhuma vontade de viver. Me ajude pelo amor de Deus. Rosea. Vivo sozinha dentro de uma casa velha e feia meus filhos não vem me ver não me procuram. Não vejo uma luz no fundo do poço.

      • Minha querida já me sinto aliviada. Li tudo que você sugeriu pra mim e já estou ansiosa por que tenho que começar pela lua minguante. Eu vou encarar. Rosea eu só tenho que te dizer que Deus te abençoe te ilumine sempre. Rosea eu vi uma de abri caminho ai no seu blog que amei sentir meus caminhos abertos eu vou fazer ela também. É com 1 vela verde, 1 vela preta e 1 vela roxa, 1 branca pra meu anjo faz um triângulo com as velas. É sua você sabe qual é eu gostei. Bjs minha querida.

  23. Achei o maldito pó do sumiço fechado dentro de um saco no guarda-roupa de casa (bem lacrado. Será que minha esposa quer meu sumiço? Ainda mais que nossa relação não andas bem no momento. Será?

  24. Gratidão, Rósea ! …
    Preciso fazer na minha propridade de fim de semana pois segunda terei que voltar para o Rio e ficarei ausente por 15 dias. Seria mto importante fazer antes do proximo dia 31, último dia do ano, pois preciso banir essa criatura da minha residência durante a minha ausencia…,porem estamos na lua nova ainda essa semana e vc diz para que seja feito na minguante …o que eu poderia fazer para realizar esse ritual com sucesso mesmo nessa lua ?

  25. Rosea sou um leitor aciduo do teu blog e gosto muito do teu trabalho, é bom gostaria de saber se posso substituir a raspa do fundo do caldeirão e se posso pelo que?
    Obg pela atenção…

  26. Boa noite Rosea amo seu site me sinto bem quando entro aqui. Rosea eu fiz um banimento no hexagrama que encontrei ai no seu site .usei velas lilás e 1 vela preta no meio. Depois tinha que enterrar. Rosea estou muito revoltada com minha família se é que posso chamar esses bichos de família Rosea sofri um derrame no dia 7 na semana passada mandei chamar minha sobrinha que é crente da universal pra me socorrer a miséravel disse estava fazendo comida pra o marido não podia parar e eu lá com a boca torta sem falar direito. Chamei a Samu que chegou. E me socorreu o paramédicos reclamou com ela disse a ela que eu sou a tia dela. Rosea fiquei internada 3 dias .mais estou cheia de raiva dessa infeliz ainda diz que é crente. Rosea que você acha que eu devo fazer pra essa infeliz ir embora de perto de mim a casa que ela está morando é do meu irmão que é pai dela ele comprou um apartamento e deixou ela morar casa tem poucos meses. Rosea vc tem algum feitiços mais econômico pra eu fazer pra esse infeliz sumir daqui .
    Desde já agradeço.

    .

    • Olha, Solange, realmente a atitude da pessoa foi péssima… porém se deve ou não deve fazer algo É VOCÊ QUEM DECIDE.
      Aqui no blog tem vários banimentos, veja um que cabe no seu bolso 🙂

      • Rosea você é muito bonita simples continui assim. Eu sentir firmeza nesse pó de sumisso que tem leva um pó de ferro. Ela não está falando comigo e ainda proibiu o filho dela falar um garotinho de 6 anos Agora que eu vou fazer de tudo pra fazer. Rosea se eu arranjar um ferro velho e raspar pra colher o pó será que serve. Fiquei com sequela do derrame. Estou andando capengando a fala tá bem ruim ninguém entende o que eu falo. Isso tudo eu devo a ela.nao vou exitar em fazer. Bjs Rosea e um feliz Natal minha querida.

  27. Bem útil, teria me ajudado muito se eu soubesse desse pó quando eu sofria bullying a dois anos atrás .
    Só por que eu gostava de contos de fadas , de terror , e coisas que no geral as pessoas dizem que não existe , ou que é coisa do capeta .
    Continue com suas postagens incríveis e de grande ajuda .
    Minha professora sempre dizia ” A cada duas palavras que você escreve são dez pessoas que acreditam ” , eu sei que ela estava certa , pois após ler duas palavras suas , eu já queria praticar bruxaria .

  28. Posso fazer para afastar uma mocinha que está no pé do meu namorado dando em cima dele o tempo todo? Ou seja, ela está na vida dele, mas influênciando negativamente nas nossas vidas…

  29. Tipo eu queria que alguém sumisse da vida de outra pessoa, por que da minha eu já tenho distância, funciona, ou tem, outro tipo de feitiço especialmente pra isso ?

  30. Nossa Rosea, esse pós de sumiço tá ” Heavy Metal”
    Confesso que alguns ingredientes utilizados estão me deixando “cabreira” pois terra de cemitério e terra de formigueiro em algumas culturas mágicas é utilizado em trabalhos para a morte e “desandar” de vez a vítima.
    Se o propósito for o mesmo de outras culturas ,não estarei prejudicando a pessoa que for atingida em vez de banir?
    Tô com o c… na mão de fazer o pó, usar com umas pessoas que mais parecem “encostos” e criar uma conta alta no meu “credikarma”.
    Pela receita, parece que esse não tem falha.Esse eu chamaria de boa de “pó de corredeira” por quem ser atingido por ele sairá correndo de você.
    Perdoe a bruxa medrosa aqui,mas antes de fazer bóra esclarecer as dúvidas né?

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here