Sabe, eu tenho duas pimenteiras enormes aqui em casa, e elas não têm tempo ruim para brotar pimentas e mais pimentas! Se você tem dessa plantinha maravilhosa, assim como eu, vem aprender 3 formas de uso muiiiiito simples e maravilhosas!

As pimentas da imagem são a malagueta, mas pode ser feito com qualquer outro tipo de pimenta, belezinha? Exceto em pó, rs, porque bem, não dá para fazer o que vamos fazer. Mas a pimenta em pó também tem suas utilidades que veremos em outro artigo.

Essa magia não depende da lua, mas deve ser feita num horário que esteja bastante Sol. Se estiver nublado, não faça. Não vai ter força.

A primeira coisa que você vai fazer é arrancar alguns ramos da pimenteira. Junte-os e amarre com barbante. Deixe secar por uns dias ao sol.

Então, pegue mais folhas com pimentas da pimenteira.

Pegue o ramo seco com barbante e molde-o de forma que vire um círculo.

Coloque num prato qualquer, e ao redor coloque os ramos frescos.

A base da magia está feita. Agora…

Para Banir

Escreva o nome de quem você quer banir numa vela negra e coloque no meio do prato. Acenda a vela e então faça seus encantamentos. Diga que está banindo a pessoal tal por motivo tal. E que com a força e o fogo da pimenta, que seja banida logo, e que não volte mais.

Para Limpar

Escreva o nome de quem você quer limpar (até 3 pessoas) numa vela branca e coloque no meio do prato. Acenda a vela e então faça seus encantamentos. Diga algo como: que com a força da pimenta, a planta que é puro fogo, que queime os males que afligem fulano (ou fulanos).

Para Apimentar

Escreva seu nome numa vela rosa e da pessoa desejada numa vela vermelha. Coloque as duas velas em próximas no meio do prato. Então acenda as velas, sendo primeiro a sua, depois a da pessoa. E aí faça seus encantamentos. Algo como: que fulano sinta desejos intensos por mim, que fulano sinta o fogo que sinto. Enfim, seja criativo da forma que preferir!

E depois?

Seja lá qual foi a opção que você quis, depois que a vela terminar de queimar, se não tiver queimado as pimentas secas, queime-as. Se tiver queimado, ótimo. Então jogue a cera da vela no lixo e as plantas na natureza. O prato pode ser usado normalmente.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

23 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosea , esse para apimentar, vc escreveu só pra colocar no prato a vela rosa e a vermelha, não falou nada sobre a colocar pimenta. como as anteriores estavam, acabei ficando na dúvida. coloca ou não. e depois que as velas acabarem, jogo onde o que restou? rio ou mata? se a vela apagar acende a mesma ou acende outra?

  2. Oiee…amei ver os seus videos sua lindaaa!!…mas tenho uma duvida, o nome a gente escreve do pavio pra base ou da base pro pavio?…rsss…agradeço sua atençao…bjosss!

  3. Oie Rosea, não sei se lembra, leu as cartas para mim semana da passada, do garoto orgulhoso que vai voltar. Gostaria de saber se fazendo o ritual de banimento com o noem da fulana que está saindo com ele, afasta ela, e agiliza a volta dele. E se eu posso fazer o ritual de limpeza com o nome dele, em vez de usar o anel como você sugeriu, aguardo, obrigada!

  4. OI Rosea, quero lhe fazer uma pegunta. Eu tenho 12 anos de idade. Tem algum perigo de eu usar bruxaria? Pergunto isso porque ouvir falar que há entidades que não gostam de crianças.

  5. Olá Rósea. Eu tenho medo de fazer este feitiço e a pessoa ficar presa a mim, pois já vi vários feitiços de amor e na parte que a gente fala aparece algumas coisas assim: que fulano me ame para sempre; que fulano nunca mais goste de alguém. Por isso eu ñ faço esses feitiços.
    Esse feitiço n é desse tipo ñ ne?

  6. Moro no 5to andar, onde o lugar com sol (varanda) tem uma ventania do estilo “não fica vela acesa”. Preparar o prato lá mas depois trazer pra queimar dentro do apto rola?

  7. Oi Rosea!
    Eu queria no feitiço de apimentar, fazer ao contrário: Que eu sinta mais “fogo” pelo meu companheiro. Posso inverter as cores das velas? Ou tem outro feitiço específico?
    Gratidão! <3

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here