Se dá pra aproveitar a chuva e fazer magia? Ô se dá!

Existem algumas simbologias da chuva, entre elas está o amor, a alegria, a fartura, a bênção dos céus. Em algumas lendas diz-se que a chuva trás mensagens quando cai à noite e quando cai pela manhã é para amar as flores. Alguns dizem que quando chove em um dia de casamento é porque os deuses ficaram comovidos com a felicidade das almas que estão casando! Lindo, não?

Ah... a chuva! Na imagem está escrito: Amor Feliz. Imagem de Rosea Bellator.

Prosperidade Material

Colha água da chuva, cerca de meio copo – diretamente do CÉU, nada de pegar do chão ou das pingueiras do telhado. Coloque uma ágata de fogo dentro dessa água e deixe em seu altar por 7 dias. Não esqueça de queimar uma vela amarela e recitar frases (com fé) como: “Vou conseguir um novo emprego”, ou “Vou conseguir comprar minha casa”, ou “Vou conseguir mais clientes”. Ao final de sete dias, jogue a água fora em alguma plantinha e ponha a ágata de fogo onde achar melhor. Se em algum momento a vela apagar, acenda novamente até terminar. Durante esses dias e nos próximos 2 meses fique ligado nas oportunidades que irão aparecer. Não tenha medo, siga em frente!

Prosperidade Sentimental

Colha água da chuva, cerca de 1 copo – diretamente do CÉU, nada de pegar do chão ou das pingueiras do telhado. Passe essa água para um cálice, o que sobrar, guarde. Segure o cálice junto de seu peito e visualize sua situação sentimental: em relação à esposa, marido, filhos, amigos, pai, mãe, qualquer pessoa ou a si mesmo. Como anda? Bem, mal? Escolha as pessoas as quais você vem brigando demais ultimamente e recite seus nomes, 1 a 1. Exemplo: Minha esposa Ana, meu filho Paulo e meu irmão José. Tome um gole da água. Visualize a água da chuva (que simboliza alegria, bênção dos deuses como dito no começo do artigo) purificando seu coração, seus sentimentos. Coloque o cálice de no altar. Em seguida coloque um quarto rosa de um jeito que fique junto de sua pele por pelo menos 10 minutos, por 5 dias. Depois de 5 dias pode jogar tudo que sobrou de água da chuva em uma plantinha.

União harmoniosa

Simples, simples! Colha um pouquinho de água da chuva e use-a para fazer o arroz. Não precisa ser muito, ela só ai ser o seu “ingrediente secreto”. Bom apetite! Ah sim, e não esqueça de colher a água da chuva diretamente do céu, nada de pegar do chão ou de qualquer outro lugar.

Banho de chuva & canela – Para Sucesso em Projetos

Assim que começar a chuva (e for forte principalmente) coloque um jarro ou outro recipiente do tipo, na chuva, onde consiga receber a água da chuva. Assim que encher ou a chuva parar, acrescente canela em pau e deixe por 3 horas. Tome banho com essa água e deixe secar naturalmente.

Huummm!! Sem dizer que o cheirinho de terra molhada me fascina!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

24 COMENTÁRIOS

  1. Na foto da chuva tá escrito em japonês assim.. (eu amo meu amigo feliz.) e uma frase linda :3
    Sei que não pediu pra traduzir nada rs mas eu queria que soubesse, eu moro no Japão sou uma bruxa solitária e amo seus vídeos e blog. <3 luz e amor Irma.

  2. Rosea,é possível conciliar a bruxaria com a humbanda,tipo posso ser um bruxo e um humbandista é possível,porque eu me interesso pela bruxaria mas tambem gosto da humbanda nao queria abrir mao de nenhuma dessas religiões.por favor podes me ajudar to precisando de uma ajudinha.obrigado gosto muito de voce bjs

  3. Olá Rosea…há tempo que não dou uma olhada por cá…gostei da suas dicas…..os ritos da agua da chuva são lindos…mais a lua influencia nessa coleta do agua??….Bjus

  4. olá , boa noite , na primeira magia não se deve colocar a pirita na agua pois ela libera gás venenos , atenção NUNCA COLOQUEM PIRITA NA ÁGUA ELA SOLTA GAS VENENOSO , SE INFORMEM !! Bejos adoro sua dicas !!!

  5. Eu quero ser feiticeiro mas quero aprender mais sobre isso e gostaria que vc me ensinasse algumas Magias e me desse o nome de algums livros bjos cleiton

  6. Adorei como sempre,a chuva me encanta e até o som do trovão me deixa admirada!!!Agora com feiticinhos para aproveitar melhor a energia,não deixo mais passar nem uma chuva rs

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.