“Sexta 13… dia perfeito para um pacto, OPA, digo, paquito com o diabo!”

por Klaus Wagner Laurett Véras

Você  veio aqui realmente só para me perguntar como se faz um “paquito” ?

paquito
Autor desconhecido.

Creatura de deus, vê se tenta entender uma coisa: Não existe esta de “dar calote no deabo”. Segundo o cristianismo, se você já esta disposto a fazer um paquito isto significaria que você já esta fudido, repleto de desejos, e sua alma já é do capeta ! Cara, o Capiroto não seria tão burro para pagar pelo que já vai ser dele!

E digo mais: se sua vida está uma merda e você esta realmente fudido… demônios e criaturas de baixa vibração vão olhar para você e dizer:

paquito
Autor Desconhecido.

O que acontece é que estas criaturas não são boazinhas e não querem ajudar. Se você realmente conseguir invocar uma provavelmente você não vai ter nada que elas queiram e na melhor das hipóteses elas vão brincar com você, no vulgo “internetes”: vão te trollar, rir de você e fazerem você acreditar em coisas absurdas, ter visões ou algo do tipo.   Dependendo do humor da criatura, elas podem realmente te matar se você tentar invoca-las. Mesmos os satanistas, sérios quando vão fazer invocações preparam além do circulo de proteção,  o hexagrama de Salomão, para ser usado em emergências de tão braba a coisa pode ficar.

Se você continua curioso para tentar fazer um paquito gostaria de apresenta-lhe uma imagem real e exclusiva de um paquito com o diabo:

paquito
Autor desconhecido.

Cara, não existe esta de o clubinho da Xuxa que faz paquitos e se existisse (mas não existe) ninguém iria te contar. Ninguém quer saber se você, um Zé Ninguém, para entrar pro clubinho dos paquitos pra ganhar amor, dinheiro ou aparecer na TV Xuxa.

 

paquito
Autor desconhecido.

Espero que esta postagem tenha servido para esclarecer o quão idiota invocar demônios sem preparo e estudo pode ser e que também você não vai ganhar nada com isso.

E se você ainda continua acreditando em paquitos, ou que os perigos não existem, e realmente quer  tentar isto, que tal ouvir a opinião de um padre sobre a existência dos paquitos ? Clique aqui.

Klaus Wagner Laurett Véras

Imagens retiradas do Facebook apenas para animar o post 🙂

*********************

Pessoal, o texto está escrito de forma cômica, mas o assunto é sério. O Klaus não abordou de forma mais profunda justamente para nem dar indícios de como fazer essas coisas. Mas o recado foi dado. Ah, a palavra paquito refere-se à pacto, mas como virou meme na internet, não podíamos perder a oportunidade de fazer essa brincadeira hihihihih.

Porque abordamos esse assunto? Porque cada dia que passa aparece alguém pedindo um “pacto com o demônio” e isso já está nos incomodando profundamente. Portanto, já sabe: nem adianta pedir essas coisas na Oficina das Bruxas!

Rosea Bellator

COMPARTILHE !
Artigo anteriorO Oráculo Negro – Cafeomancia
Próximo artigoSessão Pipoca: A Viagem de Chihiro
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

19 COMENTÁRIOS

  1. hsuashuah Ótimo texto! rs Goétia é uma coisa braba mesmo, muito séria! Que não é recomendada pra ninguém, muito menos pra iniciantes.

    Sempre brinco quando falo sobre capeta e tal, pois estudo magia cerimonial… mas mexer com Goétia é algo bem arriscado.

    Apesar de que tenho concepções diferentes sobre demônios. Diferente da concepção de outros bruxos, e diferente da Cabala e do Cristianismo. Para mim, são como deuses e entidades antigas que foram demonizados, mas que não é somente isso. Não sei explicar exatamente da forma que eu entendo… mas além disso, eles são também como uma face destrutiva, sombria e caótica dessas antigas versões de deuses. São ao mesmo tempo demônios e demonizados.

    Mas como o sistema mais popular para se trabalhar com eles é exatamente a Goétia, acaba não sendo uma coisa boa… pois dessa forma, se trabalha apenas através do lado mais destrutivo da face dessas entidades.

    Porém, diferente de outros demônios… pra mim, Lúcifer é um Deus romano, um Deus da Stregheria. Deus da Luz, Deus Cornífero, mas que também tem uma face sombria, assim como os demais Deuses Tríplices de outras culturas: o Sol Negro. Porém, a face sombria de Lúcifer é ainda mais sombria que a de outros Deuses, é a face demonizada e ao mesmo tempo demoníaca.

    Assim como há a Lua Negra, há o Sol Negro. <3

    Beijos de glitter negro! :* hehe

  2. Nossa, nem consegui ler o texto pq fiquei com medo das fotos…rs, mas acho que entendi a mensagem sem mesmo ler. E NÃO ACONSELHO ninguém a fazer coisas desse tipo, pois acredito que possam haver duras consequencias.

  3. Rosea, eu acredito que tudo que diz no cristianismo realmente NÃO é verdade. Pois, para alguém que não conhece de bruxaria, se falar em bruxaria, já pensam no diabo. Mas as bruxas não adoram o diabo, e usam seus ´´poderes“ para resolver problemas práticos de suas vidas e ajudar ao próximo. O Que deu a fama de adoradores do diabo foi o tempo das fogueiras. Em um livro de bruxaria que eu li e concordo, diz que; Eles não estavam preocupados com a mensagem de Jesus e sim em dar fim as crenças da bruxaria.

    • Pois é, não estavam mesmo preocupados em passar a mensagem do mestre deles. Mas o que podemos falar do paganismo hoje? É um querendo aparecer mais que o outro, querendo inflar seus egos! Não aceitam opiniões diferentes e termina pior que briga de foice…
      Então, sobre os paquitos kkkkk Infelizmente temos que abordar o tema pois o povo não para de entrar em sites de bruxaria para pedir pactos! Não fazemos nem acreditamos nisso, como disse ao final do texto 🙁
      Mas enfim, cada um tem sua fé. Quem acredita no capeta e quer um pacto com ele procure quem acredita e faça isso!

  4. O ser humano é desesperado pra culpar qualquer um pelas suas merdas. Infelizmente tem gente de todo tipo por aí, dispostas a ludibriar quem se dispõe a buscar soluções “pra ontem” dos fracassos resultantes de suas péssimas escolhas. Tudo na vida é escolha, arcar com as consequências delas é sinal de maturidade. Mas que o post é cômico, ah isso é… ri muito!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here