E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

A Torre

Já foram os tempos de fazer o que tinha que ser feito. Agora é se cuidar. Cuidar do emocional, do orgulho, prestar atenção em como as coisas estão prosseguindo. Remover as ervas daninhas.

Conversar com seu par, seus amigos e todas as pessoas próximas para deixar tudo claro. Às vezes, um mal entendido pode estar rolando, e por isso aquela pessoa está de cara virada para você.

Ou o mal entendido pode ter acontecido com você.

Você não notou algo ou pensou tudo errado, e está aí, chateado com as pessoas.

Não deixe isso crescer, pois destrói relações ótimas.

Mas, se tudo estiver certo, ou se você buscou se entender com todos, e ainda assim alguém ou algo simplesmente saiu da sua vida sem querer entender ou te ouvir…Isso é livramento.

Talvez hoje não te faça sentido, mas fará depois.

Descanse, se cuide. Completamente: corpo, espírito, mente, emocional, magia, tudo! Assim você se livra de possíveis problemas.

 

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorOração à Bastet
Próximo artigoFeitiço para Limpeza de Energias Ocultas
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá não sabia em qual postagem comentar, preferi a mais recente gostaria de sanar algumas dúvidas
    bom fui passar um incenso de salvia no local onde estavamos, uma ocupação ou seja muito estresse, muitas energias negativas e cansadas, as pessoas estavam ali a muito tempo lutando e revindicando e por consequencia é obvio que o ar estaria tão pesado, passei a salvia por todas as partes do espaço “em formato de espiral de dentro para fora” porque fiquei sabendo dessa dica por um amigo, okay me senti bem fraca logo após imaginei que seria normal por estar mexendo com energias, sei la. No outro dia tudo deu errado resumindo, foi coincidencia ou eu deveria ter especificado que tipo de energia deveria ser retirada? Fiz algo errado não sei muito bem… aguardo a resposta obrigada

    • srsr quando for assim, manda por email
      mas já que estamos aqui: sobre ter “dado tudo errado”, duvido muito seriamente que foi culpa da salvia… mas sim do ambiente que era muito tenso. A salvia não deu conta rs.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.