E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

O Ás de Espadas

Dois anjos seguram a espada, que alcança aos céus… E nos lembram que somente a honra, a fé e a lealdade podem destruir qualquer nó!

Mantenha sua honra limpa!

Não deixe maus entendidos. Percebeu um clima estranho? Vá lá e resolva isso. Converse. Que seja. Muitas vezes, deixamos um problema se alastrar por ficar naquela de “achar” que alguém acha alguma coisa, ou que vai achar isso ou aquilo…

Mantenha sua fé!

Muitas vezes temos nosso espírito quebrado por perder a fé em nós mesmos. E vamos seguindo as palavras dos outros. Pessoas que nunca saberão o que é ser você. Pessoas que podem pensar parecido, mas nunca serão você. Pessoas que não fazem ideia da sua caminhada, do que você passa, ou passou, enfim…Não se perca pelas palavras dos outros.

Mantenha-se leal!

Se você quer ser feliz, seja você. Seja leal ao que você quer de verdade, senão vai acabar criando mentiras aqui e ali, por causa dos outros… e por causa dos outros, irá sofrer… irá se perder no meio de seus quereres. Mantenha-se leal a si mesmo, ao que acredita. Não precisa ser um cego fanático, mas tenha seus ideais muito bem claros em sua mente.

E todos os nós se dissolverão!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorIndicação de Livro: Tarot Mitológico
Próximo artigoEstudos Bruxescos de Setembro: Livros e nosso Filtro Pessoal
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.