E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

O Valete de Paus

Uma semana animada!

Bem, combina com a entrada de primavera, logo logo!

Ainda que não esteja animado por aí, lembre-se: somos nós que fazemos nosso destino.

Claro que sempre vai ter aquela pessoa chata para tentar te derrubar. Aquela situação difícil para te barrar… mas essas coisas só nos afetam se deixamos.

Uma coisa é a gente se permitir e ficar mal por um dia. Chora, fica triste mesmo. Já aproveita e escuta umas músicas da Adele e come um chocolate.

Outra coisa é deixar essa onda ficar na sua vida por dias e dias.

Quem tem problemas como depressão, é compreensível. Quem não tem, acredite: não ache isso lindo. Não é legal. Não deixe essa energia alcançar você.

Vamos rumo à cura da energia!

Por mais que não goste de Sol, como eu… Vá para o Sol! O Sol é fogo! É luz! Ele purifica e traz vida! Além das vitaminas necessárias para nosso corpo!

Mora perto do mar? Praia? Lago? Cachoeira? Seja lá o que for que dê para você se molhar, dar um mergulho gostoso, seja sozinho, seja com alguém: vá!

Muitas vezes ficamos naquelas de não querer sair de casa. Triste. Sem vontade. Até meio enjoados… mas quando vamos, vemos que foi a melhor coisa!

A energia se renova, sabe?

Então, entenda que essa energiazinha ruim não vai sumir do nada. É preciso que você combata isso. Levante, saia. Não precisa estar no meio de pessoas, mas só de por os pés na terra, sentir o vendo, ou mesmo tomar um belo banho de chuva… nos lembra o que é viver.

E simbora!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorOração a Hades
Próximo artigoJornada com o Tarot: #MagiaDoDia
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

8 COMENTÁRIOS

  1. Só tenho que agradeçer aos deuses e a vc por me permitir ler suas publicação, vc ganhou minha total admiração, parabéns bruxinha linda e amada pelos deuses ♥️

  2. Rosea,
    Quero te agradecer pelas palavras maravilhosas. Sabe aquele momento que parece que você tá lendo algo escrito pra você? Algo que foi pensado só em você? Foi assim pra mim.
    Tocou no mais fundo de todas as dores que estou enfrentando.
    Gratidão

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.