E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

A Estrela

A Luz mais suave, aquela sensação da certeza de que tudo ficará bem… ainda que estejamos com as pernas bambas…

A Estrela vem para te pedir para esperar, com toda fé. Respire fundo, está tudo bem. Sério. Não precisa se afobar, nem correr. Quando chegar a hora… vai ver que está tudo no lugar.

Pode reparar: ainda que você esteja bravo agora, e não admita, você sabe que tem coisas que não acontecem na hora que você quer para que depois você veja que não era mesmo para acontecer. Não precisa ou não seria bom.

É díficil pedir que segure a ansiedade. Ah, se é!

A Estrela é um brilho ligeiro, tão distante…que talvez não seja a completa solução de nada, mas cura nosso ânimo. Mostra que tem alguém ali, amparando a gente. E tem mesmo.

Não vai ficar desamparado, e você sabe disso.

 

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorOração a Apolo
Próximo artigoReview: Klimt Tarot
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

6 COMENTÁRIOS

  1. Sempre atenta ao seu tarot. Você é maravilhosa. Não conheço aqui na europa ninguém tão especial como você, com um dom tão claramente manifestado como o seu. Que a luz te ilumine sempre. Paz e amor.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.