E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

A Estrela

A Estrela, aquela que nos lembra da esperança! Do brilho da inspiração e dos sonhos! Afinal, todos nós precisamos de sonhos! Seja um pequenino, seja um grandão! Seja um sonho de construir algo, em se tornar algo… são infinitos sonhos!

Sonhar faz muito bem, apenas devemos nos lembrar de que temos que lutar por esses sonhos! E que sim, muitas pessoas passarão por nosso caminho. Todas contribuindo de alguma forma.

Algumas serão exemplos a seguir.

Algumas serão exemplos do que não fazer jamais.

Mas, por que não poderia ser tão fácil? Apenas desejar e tudo acontecer?

Bem… o que isso nos traria de bom? Não aprenderíamos nada. Nem sobre a vida, nem sobre nós mesmos. Sem aquele momento que você precisa batalhar, enfrentar o medo e seguir adiante… você jamais conheceria sua própria força. Jamais evoluiria. Jamais sairia do mesmo lugar.

Se não enfrentamos as coisas, mesmo tremendo de medo, não nos fortalecemos. Não alimentamos nosso espírito. Não aprendemos.

E por isso a Estrela existe.

Uma entre um mar de estrelas, como poeira no universo. Mostrando que sempre tem um caminho, uma luz, uma força… seja lá onde você for.

Não tenha medo dos seus sonhos. Acredite neles. Lute por eles. Dê tempo. Suba degrau por degrau.

E sonhe mais. Sonhe alto, sonhe pequeno, sonhe com coisas bobas, com coisas importantes, com coisas essenciais… não importa! Sonhe! Sua estrela vai brilhar! Tenha fé em si mesmo!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que coisa, aparecer essa carta mais de uma vez para mim..
    Primeira vez foi numa loja esoterica, tiraram essa carta para mim e me disseram que queria dizer que tenho um ser de luz, alguém ao meu lado me protegendo …de uma outra vez foi numa tirada de cartas sabe?
    Agora aqui…
    Meu desafio é esse mesmo Rosea, lutar pelos meus sonhos e meu problema é que ainda não descobri o como.
    Meu sonho é ter uma casa minha com uma arvore e um quintal, por fora ela é branca, tem aquele chão antigo, uma arvore verde com passaros cantando e dois gatos, tem que ser dois assim um faz companhia pro outro e hoje, curiosamente me descobri apaixonada por plantas, já pensava em algo relacionada a Natureza porque eu sempre senti e sinto uma conexão forte com ela e quando descobri minha deusa mãe, Aine a rainha das fadas, tive uma necessidade forte para ter Lavanda e desde que a Lavanda veio para cá algo em mim mudou, parece que tenho uma conexão com a Lavanda é como se fosse uma parte minha agora e cuido dela como cuido de mim e sempre busco mandar amor, boas energias, sempre cuidar dela então hoje esse outro sonho, ter uma floricultura, ainda não sei bem como mas sei que quero isso, algo relacionado a cuidar das plantas.
    Dito isso, meu desafio é conseguir algo que me possibilite tudo isso e o tempo está correndo, eu com 35 anos já sem nada de dinheiro, como vou conseguir realziar tudo isso?
    Um emprego apenas não basta, tem que ter algo mais, um plano…e sim, estou procurando emprego, mas as poucas entrevistas que fui não deram certo, mas sinto como se não fosse pra ser…dai vivo em duvida, será que é isso mesmo? devo esperar mesmo? ou devo fazer o que a grande maioria faz? trabalhar num emprego qualquer que vai me consumir, me deixar exausta e sem tempo para cuidar de mim mesma e ganhando pouco?
    O que acha???

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here