E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

O Rei de Espadas

Bem, já foi o tempo de descanso. De apenas esperar e confiar.

O Rei de Espadas diz que agora é tempo de trabalhar. Com disciplina. Organizado. Sem parar muito para procrastinar, ops, digo, se divertir.

Estruture tudo. Compre o que tem que comprar para seguir com seu trabalho.

Invista suas ações ou tempo no que tem que ser feito logo, e acabe com as pendências.

Pegue aquela ideia e transforme num projeto decente e viável.

Chega de enrolar, hora de ação – ação estruturada e pensada. Organizada. Sem mais ou menos, tudo certo. Acerte as arestas, as dívidas. Ainda que tenha outras coisas que adore fazer, vai ter que cortar isso tudo.  Aquela balada? Aquele passeio? Pizza? Não, agora não. Chega. Não vai morrer por ficar alguns dias ou mesmo um ou dois meses sem gastar com bobagem.

Tem muita coisa boa, que diverte, de graça. Como jogar conversa fora com os amigos.

Isso, vá falar com eles. Ao vivo. Aproveite para pedir ajuda com seus projetos, e não esqueça de retribuir. Para se manter um bom relacionamento com as pessoas, seja amoroso ou amigável, você também tem que fazer sua parte.

Ok?

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Rosea conheci faz pouco tempo seu trabalho e me interesso muito mas pelo que pude observar nao sou muito bom. Pra comecar minhas cartas sao 11 e 12 e tenho muitas caracteristicas de um vampiro energetico….como posso mudar tudo ao meu favor

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.