E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

O Sol

O Sol! A carta da prosperidade, do sucesso, da cura, dos caminhos iluminados!

Mas também a carta que nos aconselha a entender que somos diferentes, e justamente por isso, cada um tem seus talentos e dons! Uma pessoa é boa em cozinhar, a outra é boa em desenhar, a outra canta muito bem, e tem aquela outra que…

A vida do outro pode parecer melhor que a nossa, analisando o que o outro tem que não temos… mas, essa pessoa também acredita que tem alguém que vive muito melhor que ela! O que se pode fazer então? Bem, sempre terá alguém com algo que queremos, porém, devemos aprender a viver com o que temos. Você tem uma facilidade com algo? Invista nisso! Torne algo que lhe dê uma renda, além de ser algo que lhe dá prazer.

Não existe vida perfeita, claro, sob nosso ponto de vista. Afinal, quando é que estamos satisfeitos?

E o Sol vem justamente para nos lembrar disso! Ei! A sua vida é boa, e pode ficar melhor se você procurar o que tem de bom e investir com carinho!

O que tem aquele brilho simples… pode ser polido e virar um lindo diamante!

Qual sua habilidade?

Treine! Invista! Mostre aos outros!

E fora ganhos materiais, O Sol nos mostra que podemos ganhar muito quando aprendemos a ser gratos com o que somos e o que temos. Quando paramos que QUERER e aprendemos a SER. Quando aprendemos a conhecer a nós mesmos, quando investimos em nossa saúde física e mental. Quando nos preocupamos em seguir o nosso caminho espiritual de verdade, não por medo de “ir para o inferno”, por medo de “carmas”, por medo do que as pessoas vão pensar…

Seja verdadeiro.

E você vai brilhar.

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

8 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.