E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

O 4 de Paus

Uma ótima semana vem aí: com oportunidades para se organizar a própria vida, oportunidades para se reconciliar com uma pessoa que também quer se reconciliar com você. Uma boa semana para voltar sua conexão com o plano espiritual.

Mas ó: lembra que o naipe de paus nos diz que as coisas só vão dar certo se for feito de coração. De boa vontade. Com fé.

E para quem está buscando mesmo o caminho espiritual, a dica é: não pense nas coisas como se fosse algo de outro mundo…

Tudo tem um porque sim, e é bastante lógico.

Se existe algum guia espiritual no seu caminho, é porque existe um objetivo de te guiar para fazer alguma coisa? Que coisa? Alguma missão. E o que se faz numa missão? Se aprende algo!

A gente aprende pra poder evoluir. Amadurecer. Aprender a sentir e confiar no que se percebe, não ficar dependente de confirmações de terceiros.

Tente agir com mais leveza, mas aja!

Vai fazer um sabá? Um esbá? Além da sua prática mágica, inclua algo prazeroso como uma dança! Um jantar! Desfrute verdadeiramente do momento! E quando perceber, as coisas estarão fluindo sem medo, sem sacrifícios, sem aquele esforço que parece que nada dá certo…

Essa semana vai ser bastante positiva!

~Ps: achei um barato a imagem de festa dessa carta, haha! Esse Zombie Tarot me diverte!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu passei o dia todo vendo o número 4 repetidamente nas horas como se através da sincronicidade o universo quisesse me dizer algo, aí “do nada” caí em uns vídeos sobre sincronicidade que basicamente falava sobre o chamado para a ação e “do nada” caí nessa tua previsão com um 4 de paus também falando sobre agir e se conectar com o plano espiritual. Acho que to levando um puxão de orelha do universo! HAHAHHA

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.