É… Chegamos na parte onde tem paçoca, mas também tem que respirar muito fundo pra seguir bem no restante do ano! Afinal, não podemos deixar o forninho cair (segura, Giovana!). Então, o que o tarot tem a nos dizer?

Para nos aconselhar, temos o 9 de Espadas e o 6 de Paus, do Silver Witchcraft Tarot.

A mensagem poderia falar de uma previsão do país, ou do mundo de uma forma geral.. mas veio muito específica para os indivíduos. Uma orientação.

Há muita inércia. Muita gente se sentindo culpada por muita coisa. Muita gente apenas parada, sem nem questionar. Muito medo até de questionar! Muito medo de tentar mudar e… sentir-se só. Muito medo de aceitar o que sente, pensa e vê…

Enquanto essa inércia continuar, fingindo que está tudo bem, apenas seguindo mais um dia, apenas seguindo com “suas tarefas” diárias. Fazer as coisas porque tem que fazer… Bem, então ficará na mesma.

E se a situação não te faz feliz, então imagine isso se prolongando.

Não virá um ser dourado, de pura luz, do nada, pegar sua mão e mudar tudo. Você não vai simplesmente acordar de “tudo isso”.

Mas você pode mudar.

Oh, mas falar é tão fácil!

Na verdade, nem falar é tão fácil assim. Pois muitos não querem ouvir a verdade, nem querem saber que muito do que lhes acontecem é por causa deles mesmos. E quem tenta revolucionar, muitas vezes, é rechaçado.

Por que eu tentaria mudar alguma coisa?

Ora, então porque algo é difícil iremos parar? Junte forças, depois junte forças com outros. Outros que pensem como você. Planeje. Entenda que quem sabe para onde quer ir, sempre haverá solução. Sempre uma porta, um apoio de um amigo, ou mesmo um amor que surge. Assim, de repente. O Universo passa a conspirar a favor. Oportunidades misteriosas aparecem, te dando abertura para tais revoluções na vida. Aí sim, aparecerá um ser espiritual e te ajudar nessa jornada. Eles não podem fazer nada por nós, se nós não dermos o primeiro passo.

Como toda revolução, no começo pode parecer uma bagunça. Tem choro. Depois a gente vai vendo que estamos livres daquela situação controladora… Tudo muda. O tempo vai ficando claro.

A tempestade passa.

Enfim, chega uma nova era na vida.

Não tem como mudar sem dor? Sem medos?

Não. Infelizmente não. A gente sempre vai ter uma questão no coração, um medo de não conseguir sobreviver fora daquele quadrado, daquela zona de conforto (que nem é confortável, apenas previsível).

Lembre-se: planeje. Mire no seu objetivo. Vá de degrau em degrau. Vai encontrar o apoio que precisa, na hora certa. Pode chorar, mas chore agindo. E a mudança acontecerá. Você vai agradecer muito a si mesmo por ter tido coragem de enfrentar tudo isso.

Ah, sim… Corajoso não é aquele que não tem medo, mas aquele que COM MEDO, enfrenta as situações, talvez chorando, mas sempre pensando que o amanhã será melhor.

E será.

Uma boa semana e uma ótima segunda metadinha de ano a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorPrevisões da Oficina das Bruxas para Julho/2017
Próximo artigoFeitiços com o Elemento Água
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

3 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.