E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

O Mago

A carta da invenção, da criatividade, do trabalho! Mas que também pede cuidado para não exagerar, não cair na exaustão…

Afinal, todo exagero é ruim.

Começamos com o Mago, nos mostrando para acabar com as desculpas e começar logo o que queríamos começar. Já teve o tempo de pensar, de analisar, agora são tempos de fazer! Construir! A lista das metas está feita? Então comece! E se não tiver terminado ainda, termine logo!

Não deixe o “não deu tempo” ser sua desculpa. Isso vicia, mais do que você pode imaginar.

Ah, mas eu não tenho boa criatividade. Não sei fazer coisas legais. Blá blá blá. Outra ótima desculpa, uma linda autossabotagem confortável. 

Talvez você não faça artesanatos como Fulano, mas sabe fazer outra coisa. Um poema. Uma imagem. Uma foto. Um texto. Um conto. Uma música…

Trabalhe sua criatividade, isso aumenta sua autoestima, sua confiança. Te faz pensar melhor. Mostra caminhos que antes você não via ou não entendia. Tente por si mesmo. Vá, ponha a mão na massa. Não busque comparativos e muito menos perfeição. Isso cansa e não leva a nada.

Eu estou fazendo minha parte, postando o que sei: Falar com as cartas, falar com pessoas.

Agora faça sua parte.

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

9 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Rosea.
    Estou começando aos pouco fazer uma coleção de pedras já tenho hematita ,quartzo, e já comprei a pirita gostaria de te pedir uma coisa porque gosto da maneira que vc encima Rosea vc pode me enviar um tutorial de limpeza e como energizar minha pedra pirita estou louca pra usa -la. F
    Desde já agradeço Deus te ilumine sempre ótima semana super abençoada pra você fica com Deus.

  2. Oi tenho uma dúvida,gostaria de saber se para ler o tarot na hora de embaralhar eu o retiro as cartas do início ou posso pegar aleatoriamente? E posso criar meu próprio baralho de tarot dai será necessário às 78 cartas ou pode ser só as 22 maiores?

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here