E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

Going Beyond Normal

Vá além do Normal. Além da simples lógica. Além das regras e do que se é dito. Algumas coisas só saberemos quando nos arriscamos, com nosso coração rebelde, ansiando por mais do que os olhos podem ver. Algumas coisas não estão nos livros. Não serão ditas. Nem ensinadas. Não podem ser descritas, nem imaginadas.

Só saberá quando se jogar.

Tente fazer as coisas de um jeito diferente.

Sabe aquela vontadezinha de chamar aquela deusa que você lia sobre? Busque saber! Busque conhecer a magia dela! Quem sabe até consegue invocar? E aprender algo novo?

Tente…Saia do normal.Senão vai mesmo ficar sempre na mesma.

Que tal começar aprendendo sobre bruxaria? Hoho! Clique aqui: Quero Aprender Bruxaria!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi bom não sei bem o q perguntar na verdade quero conselhos sou de sagitário estou pr montar um salão mas não sei se o ponto e esse msm.e mas eu queria entender um pouco sobre minhas intuições e sonhos pois sei q sempre quere mim dizer alguma coisa mas não sei qual caminho a seguir.se vc pode mim responder

  2. Quero saber como começo esdudar bruxaria com você não sei onde é o começo nem onde fica o meio muito menos o fim esse é o mais difícil pois nunca terá pois você é maravilhosa adoro mais e verdade não sei como fazer por caridade me encina a ser uma bruxa velha meu carinho e respeito por você

  3. Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas tenho andado com uma dúvida cruel, se puder me responder, ajudaria muito. Sou médium, tenho algumas crenças da religião espírita, mas não acredito em apenas um Deus. Tentei seguir a Wicca, mas acredito mais em Deuses Gregos, especialmente em Athena, que tem me guiado bastante. A pergunta é: posso praticar a bruxaria e cultuar apenas os deuses gregos? Há problema em ser médium e bruxa? E os sabbaths ou festivais, como ficam? Sei que você é bruxa natural e sem religião, mas mesmo assim, comemora sabbaths? Pergunto porque pensei que apenas wiccanos os comemoravam. Aguardo retorno :3 adoro o site

    • Sim, eu celebro a natureza (sabat), porque afinal, sou bruxa natural 🙂
      Existe essa coisa de celebrar as passagens da natureza em várias religiões, caminhos, etc!

      Agora rs, ainda bem que vc sabe que não sou wiccana rs.. bem. Eu não sei bem como funciona, mas até onde sei, na Wicca vc cultua a divindade que bem quiser.

      Ser médium é um dom – não tem nada a ver e nem tem problema com qqr religião/caminho/etc.
      Bjoks!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.