E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

Inguz

Inguz vem nos apontando para a proteção e o foco. A Disciplina necessária para alcançar seus objetivos – sejam eles materiais ou espirituais.

Vamos falar primeiro da proteção: como se proteger? Muito cuidado com o que você fala. Com quem você fala. Quando falamos, abrimos brechas. Se é alguém bom: ótimo! Um aliado! Se é alguém que você não sabe as verdadeiras intenções em relação a você… pode ser que esteja trazendo algo tóxico pra sua vida… Essa brecha pode ser tanto material (pessoas tentando te assaltar, roubar suas ideias, sabotar suas ações…) quanto pode ser espiritual (desejar seu mal, invejar, ter raiva do seu sucesso e alegria…).

Uma das melhores proteções é prestar atenção em nossas próprias atitudes. Aprender a não sair falando de tudo de nossa vida.

Segundo, precisamos falar de foco e disciplina.

Você não precisa ser um monge, ultra focado, e largar todo o resto da vida para se dedicar a algo. Mas sim, vai precisar abrir mão de algumas coisas sim. Vai ter que ser realista, aprender a planejar e levar a sério.

Quer comprar um carro? Então está na hora de poupar. Não, não dá pra gastar com tudo que dá vontade. Quer passar naquele curso importante? Não, não dá pra ficar indo pra baladinha. Quer melhorar sua vida espiritual? Vai ter que aprender a dar tempo para cada prática, aprender a observar mais, falar menos, ter paciência consigo e com o universo.

Você não vai se afastar de tudo e todos, mas vai ter que se afastar de algumas pessoas que estão te sabotando.

Vai ter que sair da zona de conforto e, se organizar, e partir para o ataque!

Estabeleça o foco, e vá subindo degrau por degrau, cada pequena meta até chegar no real objetivo.

Então sua fortaleza estará feita. Como mostra Inguz: alta, bela, protegida. Onde você poderá viver tranquilamente.

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.