E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

The Lion and the Deer

Você é o Leão e o Cervo. Você pode ser corajoso, audaz, e também pode ser silencioso, doce e gentil. Se alguém chega até você cheio de arrogância, você pode rugir até que todas as mentiras caiam. Ou… Se alguém chega até você, em completa doçura, você pode abrir os braços e então se unirão. Em amizade, em amor.

Saiba que você tem os dois lados, basta não deixar que lhe rotulem.

Permita-se redescobrir sua própria alma. Está tudo bem sermos práticos, para sobreviver ao dia a dia, mas não se deixe enterrar por medo de revelar seu verdadeiro eu.

Sem rótulos, sem medos de rugir ou ser doce.

E assim podemos lidar com o caos diário que é a evolução.

Faça esse exercício:

Sentado, tranquilo, comece a anotar momentos onde você foi o leão. E rugiu contra aquilo que era falso, contra aquilo que tentava te pisar. Em seguida, anote os momentos em que foi o cervo. Onde você abriu os braços, gentilmente, onde proferiu palavras de doçura. Seja honesto consigo mesmo, e assim vai achar onde pode equilibrar melhor suas ações.

Felizmente, ou infelizmente, tudo tem uma consequência. Às vezes boa, às vezes ruim. Claro que não queremos ninguém de cara virada para nós, mas… se esta pessoa não larga o a atitude ruim contra você, então você deve deixa-la. Cada um tem seu tempo de aprendizado. E feliz daquele que aproveita para aprender com aqueles que os ama.

Não engula os medos, pois eles podem te sufocar.

Não engula as frustrações alheias, pois estes são monstros criados pelas expectativas da própria pessoa.

Todos nós temos muitos desejos, mas não podemos despeja-los sobre os outros. Ninguém pode ser responsável pelo que você quer ou acredita. Assim como você não é obrigado a aceitar a arrogância, a maldade, a frustração do mundo sobre você.

Ruja! Afugente essas correntes!

E seja doce com quem lhe chega com carinho… e a vida vai deixando de ser amarga aos pouquinhos.

Você é o Leão e o Cervo. Permita que ambos falem, no momento de cada um.

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela página, amei! Eu queria ter copiado alguns de seus estudos mais não consegui. Faço curso de cristais e falamos muito sobre cores em geral. O que me encantou foi a relação entre um assunto e outro e esse elo dos elementos é fascinante. Muito sucesso!!

  2. Estou compreendedo isso agoraaaaa tipo para de ser doidooooo para de carregar o mundo nas costa você não é burro de carga ,,, vai ser bonito vai estudar vai relaxar e para de neorotico 😁😁😁😁

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here