E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada! Do Crystal Mandala Oracle saiu…

Empowered Service

E o que isso quer dizer?

A carta vem falando do poder que temos de levar nosso trabalho a outro nível. Ao nível de nos empoderar. Infelizmente, para muitos, a ideia de trabalhar é apenas de se fechar em um escritório ou algo do tipo, e ficar preso lá por 8 horas ou mais.

Quem faz arte acaba escutando “Além disso, você tem um trabalho?”…

Quem trabalha com algo voltado para a música ou dança acaba escutando “Como você se sustenta?”…

Quem trabalha com algo voltado para a espiritualidade acaba escutando “Não cobre, arrume um trabalho”…

É preciso muito coragem e determinação, além de amor, para permanecer onde está e levar seu trabalho adiante, independente do que dizem. Muitas pessoas estão presas em suas próprias mentes. Não entendem a enorme dedicação diária que é necessária para ser um cantor para nos entreter, alegrar, animar… Não entendem a enorme dedicação diária necessária para fazer belas artes para expressar o que diz a alma, para levar ideias adiante e florescer inspiração… Não entendem a imensa dedicação necessária para ser alguém que trabalha curando o outro por meio da espiritualidade. As horas em treino, as horas gastas para ouvir, mergulhar na alma do outro, entender o que se passa, reeducar o espírito, curar transformando a energia. Não entendem que não existe espaço para outra coisa e que não vivemos de luz, como as plantas.

Não desista. O mundo precisa de você… inclusive as mesmas pessoas que te fazem essas perguntas que soam cruéis aos seus ouvidos.

Não desista. Seu trabalho é seu amor? É sua motivação? Então leve-o adiante. Cresça! Não há mal algum em cobrar, pois você precisa comer, viver.

Acredite, seu trabalho pode levar luz aos outros.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Instagram: @roseabellator
.

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorPrevisões da Oficina das Bruxas para Abril/2018
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

1 COMENTÁRIO

  1. Oi Rosea, tudo bem?
    Tenho uma colega que quer tudo que eu tenho: trabalho, namorados, amizades.
    Ela faz questão de ocupar os lugares onde estou. De uns tempos para cá ela começou a se vestir igual a mim, já estou começando a ficar preocupada!
    Um feitiço de banimento seria bom nesse caso? Ando completamente sem forças.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.