E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada! Do Goddess Oracle saiu…

Oshun

Oshun vem para nos lembrar que a sensualidade precisa de espaço. Não se trata apenas de seduzir alguém (apesar de ser ótimo, hehe), mas de se cuidar, de se sentir muito bem consigo mesmo. É a capacidade de olhar para si e dizer “Aí sim, ein! Tô arrasando hoje! Tô de parabéns!”. Até porque, que adianta seduzir e depois não conseguir manter? Seduzir e depois correr de vergonha?

Parece muito difícil? Comece um passo de cada vez. Se sentir bem não é ser babaca e diminuir os outros. Aprendemos que quem se gosta é gente que “se acha, gente metida, egoísta”… Mas é algo que precisa ser repensado.

Vá tomar um longo banho e chame a força da deusa para se reencontrar.

Quer uma consulta? Chama lá no meu email!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorReceita: Biscoitos Encantados de Outono
Próximo artigoA Magia do Outono
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

1 COMENTÁRIO

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.