E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

A Radiante Lua de Compaixão

“Kuan Yin senta-se sobre uma Radiante Lua de Compaixão, derramando a força espiritual necessária para você liberta-se das energias de vibração inferior do seu medo e do julgamento, passando à vibração da liberdade, do amor e da paz, que é sua condição natural – a condição que todos nascemos.

Use esse poder agora para crescer espiritualmente e liberta-se de uma situação que poderia diminuir seu padrão vibratório”

Sabe, muita coisa podemos nos livrar, bastando largar o peso. Só que largar o peso nem sempre é fácil mesmo. É aquela pessoa que é até amiga, mas vive te sugando, reclamando, fazendo coisas negativas… É aquele relacionamento que você já está há anos com a pessoa, e apesar de tudo ter mudado de forma negativa, você está acostumado e não sabe como mudar. Largue o peso. Recomece.

E se precisar, recite a Oração da Radiante Lua da Compaixão, direto do Oráculo de Kuan Yin, para te fortalecer! Concentre-se, respire fundo! E venha recitar, de todo coração!

“Amada, Kuan Yin

Tua Compaixão fortalece-te com energia, paciência, paz e amor infinitos

Derrama tua luz sobre mim e ajuda-me a encontrar minha compaixão

Para que eu possa elevar-me acima das energias de medo e julgamento

Para um estado de maior compaixão que me liberta

E que eu viva minha própria vida em paz

Brilha sobre mim

Amada Radiante Lua de Compaixão

Om Kuan Yin

Om Mani Padme Hum”

Que assim se faça, e que assim seja!

Heya!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

2 COMENTÁRIOS

  1. Rósea, eu tenho uma dúvida sobre o livro das sombras. As pessoas podem ver ele quando eu estiver confeccionando? (Acidentalmente). Ou não está com a confecção completa, Tbm acidentalmente. Pq eu confecciono um pouquinho um dia outro pouquinho outro dia, e sempre a minha mãe acaba vendo, pq ela invade meu quarto. Enfim era só isso, obg.😘

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here