E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

A Serpente de Fogo

“Ísis, a Sacerdotisa da Sororidade da Serpente e Rainha da Serpente de Fogo, guia-o agora por meio da transformação, à medida que seu campo de energia fica mais forte e as antigas energias são queimadas no processo de seu crescimento. Confie que você está crescendo e que é mais capaz do que já foi antes. Não avalie suas habilidades atuais com base em parâmetros anteriores, pois eles não mas se aplicam a você.

Você é mais forte e mais poderoso agora do que foi no passado. Precisa aprender novamente o que você é capaz de fazer – e Ísis o ajudará com isso agora.”

Estude, pratique, seja lá qual for sua crença, seu caminho. Busque sempre melhorar. E certamente será apoiado e guiado. Sempre melhorando, hoje maior do que ontem. Confie nos seus guias! Confie em seus deuses! Nos seus ancestrais, nos espíritos da natureza! A evolução vem, devagarinho,

Ísis veio lembrar que você está crescendo. Confie.

E sempre que precisar, liberte sua Serpente de fogo – a força de sua Kundalini! Eis um encantamento do Oráculo de Ísis! Concentre-se, respire fundo! E venha recitar, de todo coração!

“Serpente de Fogo, Erga-se Acima

Repleta de Amor incondicional

Da base de minha coluna ao meu coração

Seu fogo ascendente começa, agora

A limpar, libertar; comece, comece!

Renascimento do meu eu, agora, de dentro

De meu coração à coroa da minha cabeça

Queimando as energias agonizantes e mortas

Acendendo nova vida, novo amor, novo fogo

Serpente de Fogo, erguendo-se, erguendo-se mais alto!”

Que assim se faça, e que assim seja!

Heya!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

3 COMENTÁRIOS

  1. Oi rosea, no banho para emprego, vc diz que deve-se preparar uma mistura dw alecrim , louro , anis estrelado e manjericao , eles devem ser wm forma de erva ou ja secos?

  2. Amo minha Deusa Isis! Cada dia aprendo mais… Obrigada, Rosea! (Tenho exatamente este oráculo, identico, adoro!!!…rs… Uso ele para mim, apenas. Toda vez que preciso dela de forma direta a forte, recorro a ele e é perfeito! Obrigada! Bjs!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.