E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

Practice

Nem tudo tem uma resposta oculta ou difícil.

Muitas vezes não conseguimos algo por simplesmente não termos… prática!

Veja: imagine uma pessoa que faz tempo que não tenta correr. Aí então, num momento de pressa, ela corre. Bem, essa pessoa pode torcer o pé. Pode ser que fique sem fôlego sem nem ter passado 1 minuto…

Pode ser que, não seja nem pela corrida em si. Mas faz tanto tempo que essa pessoa não corre na frente de outras pessoas! Ou seja, fazer algo na frente dos outros também requer alguma prática, para que se tenha concentração, foco. Independente do que os outros estejam falando, ou como estejam reagindo.

Então, não desanime.

Seja lá o que for que você tenha feito e não deu certo… pode ser simplesmente falta de prática! Talvez falta de prática com o que você tentou fazer em si. Talvez falta de prática com alguns outros fatores ao redor… Enfim! Tente mais uma vez!

Aperfeiçoe!

E vai dar certo!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorOração à Compaixão
Próximo artigoProgramação Energética da Casa
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

1 COMENTÁRIO

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.