E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

The Broher in Darkness

Algumas energias estranhas… obscuras… e até mesmo negativas estão te rodeando.

Não há motivo para ter medo.

Esse momento é um momento de testes espirituais. Onde você se agarrará ao que acredita, e vai triunfar com toda graça, com toda alegria.

É nesse momento que banimentos não ajudam, porque não é algo a se banir…

É nesse momento que proteções não funcionam, porque não há nada a se proteger contra…

Mas busque por iluminar sua mente. Seu interior.

A busca da iluminação não é algo que acontece de repente, indolor, apenas meditando… A iluminação pessoal, o caminho espiritual, requer que a gente entenda nossa sombra, nosso eu mais difícil de aceitar, de assumir…

Sabe aquele pensamento horroroso que você teve? Não precisa ter vergonha. Todo mundo, às vezes, pensa algo parecido. O que não quer dizer que você PRECISE fazer exatamente o que esse pensamento veio falando… Mas que tal entender?

“Nossa, desejei que a vizinha morresse! Credo!”

Em vez de ficar se repreendendo, que tal pensar no porquê? Talvez sua vizinha seja uma pessoa insuportável, que quando já são 23h, ela põe músicas altas em último volume. Em dia de semana.

Ok, desejar sua morte é um exagero! Só que você está cansado… e caramba, não é possível que ela não PENSE NISSO! Já está tarde!

Sim! Nós perdemos a paciência!

Sim! Nós pensamos e queremos coisas horríveis às vezes! E muitas dessas vezes é só um símbolo, uma forma de expressar algo ainda maior!

Não quer dizer que você vai lá matar a vizinha, mas também não vai ficar se repreendendo. Você vai respirar fundo, entender que você já aguentou ATÉ DEMAIS, e vai buscar as providências possíveis.

Aceite que você tem esse lado. Entenda o motivo. E busque alguma solução que não seja a repreensão. Jogar o que sentimos para debaixo do tapete só atrai mais problemas.

Resolva.

Senão vai ficar aí sendo testado.

O plano espiritual vai sempre dar um jeito de você se entender com suas pendências espirituais.

 

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorJornada com o Tarot: #TarotDaBruxa
Próximo artigoMagia em dia de Eclipse Solar
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

6 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, já disse que tu parece ler minha mente, saber da minha vida, impressionante…vai que é por termos o mesmo Deus Pai né…certeza que a hora que me consultar contigo vai ser muito legal, vai ser incrível…
    Bom…ainda não entendi minha sombra mas sabe, um de meus medos é andar no escuro, não enxergar as coisas e então eu tenho me obrigado a andar no escuro e sabe, tem sido melhor do que pensei, eu sei e sinto que preciso expurgar meus medos que tem me impedido tão fortemente de viver, nossa, eu acordava na porta a noite gritando transtornada de medo, aterrorizada mesmo e era por causa do escuro, nem entendo porque, não é medo de bicho papão sabe por isso acho estranho …
    De me sentir culpada por pensar mal, ter pensamentos ruins, cara, me sinto uma droga hahahaa porque penso assim ate´da familia viu é aquilo “aaa se soubessem o que eu penso”.
    Tenho sentido isso mesmo mas tenho sentido cada dia mais um reencontro comigo mesma, me redescobrir, saber quem eu sou de verdade…como um médium amigo meu me disse:
    Minha depressão é necessaria pois por essa doença estou me curando de algo, sei que ainda vou saber e entender isso e sim, por vezes é bem dificl sabe, passar por isso sozinha, porque sua familia ta ali contigo mas não ajudam, ao contrario, acham que você que não quer fazer nada da vida, é duro precisar de ajuda e não ter ajuda de canto algum e sempre oro sempre no meu coração peço enfim, vai saber porque vivo assim há mais de 15 anos…

  2. Rosea, essa carta se encaixou perfeitamente ao meu momento atual! Incrível!!! Aproveitando, o que você acha do “Oráculo de Ísis”? Estou pensando em comprá-lo, e gostaria da opinião de alguém que já está acostumada a ele… Muito grata!!!

  3. Aaaaaaaa molier como que tu faz isso? Pqp tô tirando O Diabo a semana toda justamente por causa dessa coisa de entender minha sombra, e sabe… Tá difícil viu?! Kkkkk
    Agradeço pela mensagem. 🙂

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.