E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

A Estrada, O Buquê e A Lua

Nesta semana, o Gypsy Witch Fortune Telling Playing Cards é quem vai nos dar uma palavrinha. Sim, esse oráculo é como os baralhos comuns! Cartomancia!

Pois bem!

Começamos com a Estrada, ao lado do buquê, dizendo que caminhos serão abertos. E serão caminhos bons, ainda que difíceis de encarar. Afinal, vai exigir responsabilidade e maturidade.

A Lua, mais distante, pede que não tenha medo que falem de você, ou que tentem te diminuir. As pessoas inventam todo tipo de coisas e não podemos perder tempo com o que elas pensam!

Então, ao meio, o Buquê diz que a semana será boa e feliz. Terá momentos para reconhecer seu próprio valor e vai se encher de alegria.

Apenas… não perca tempo com “os outros”. Traga para perto quem ajuda e divide algo com você. Quem só quer pisar, ofender com bobagens ou simplesmente tentar tirar seu brilho… esquece. Não há qualquer amizade.

Outra coisa: há caminhos abertos, não esqueça disso. Se um caminho não der certo, tem outras alternativas.

A vida requer maturidade e responsabilidade. Então, respire fundo e vá!

Vai dar tudo certo!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorUnboxing: Nornas Box de Ostara
Próximo artigoFeitiço de Discernimento da Lua Minguante
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

7 COMENTÁRIOS

  1. Rósea, você poderia me dizer por que as (o) bruxas (os) ocasionalmente agradecem por algo com “Gratidão” e não com “Obrigado”? Vi em muitos blogs, sites, inclusive no seu, canais no youtube e em outras fontes as pessoas dizendo “Gratidão”… Teria um significado para isso? É algum costume? E muito obrigada por compartilhar sua sabedoria, seu site tem me ajudado muito!! Muita luz no seu caminho! <3

    • Então amigo, resumidamente é o seguinte,obrigado passa a ideia de obrigação que você está agradecendo porque é obrigado a agradecer ou pq é seu dever. Por outro lado, gratidão passa o mesmo sentimento de sentir-se grato,entretando mostra que você está grato pois quer ser grato e não pq tem um compromisso ou obrigação de ser. Entendeu ? Gratidão é um modo mais puro de se dizer,mais livre,bonito. Mas cada um se expressa como prefere.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.