E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

Guinevere, O Verdadeiro Amor

Então você quer amor?

Talvez dias mais tranquilos, amorosos. Pessoas sinceras, que possam dar um “bom dia” de coração, e te convidar para tomar um café com elas. Sem fofocas. Falando de coisas de vocês. Aquele laço bonito, sem interesses maléficos ocultos…

Acha que isso é impossível?

Ah… não é.

Guinevere vem nos lembrando que, quando exalamos o que somos, o que queremos ser, o universo nos devolve isso. Mas, ah… isso não quer dizer que você deva fingir qualquer coisa ou sair aceitando todo mundo na sua vida. Aceite somente aquilo que realmente quer.

Isso quer dizer que você pode falar seus palavrões, mas precisa também aprender a hora de agradecer, de elogiar. É muito fácil sair praguejando o que está dando de errado, mas… e quanto a agradecer o que vem de bom?

Pequenas atitudes que geram amor. E que voltam pra você. Tornando seu dia mais feliz. Tornando sua estima melhor. Te dando mais ânimo de estar com seus amigos, familiares, amores…

Tudo acaba sendo uma vibração nossa para o mundo.

Se sua autoestima está lá no fundo do poço, vai ser mesmo difícil de ter ânimo com o mundo, sempre tão cruel… nos mostrando notícias terríveis em toda parte…

Quase ninguém divulga as coisas boas que acontecem por aí, não é?

É como falamos: as pessoas não agradecem. Elas gostam de reclamar, de praguejar. Então, são as notícias ruins que nos vendem, que nos mostram todo dia.

Mude seu dia começando por si mesmo. Volte a amar de verdade a vida, a si mesmo. Dê a chance à gratidão. Muitas pessoas vão sumir da sua vida assim que você parar de aceitar quem você não se sente bem por perto. Muitas pessoas vão sair de perto de você…. e outras, poucas, mas de coração generoso e sincero, virão.

É um processo que vai contra a corrente do mundo atual. É lento, mas porque estamos vivendo péssimos hábitos por anos… Contudo, como tudo na vida, pode ser remodelado.

Graças aos deuses!

 

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.