E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

Shooting Star

Confirmações estão vindo por aí!

Pode ser que até agora algumas coisas tenham sido dificultadas, mas foi pelo seu bem. Sabe, alguém do outro lado gosta muito de você, e achou melhor demorar… do que fazer algo que não fosse muuuuuito bom!

Anda recebendo sinais de alguma divindade? Ainda tem dúvidas? Ai ai… chega, ein!

Outras confirmações virão, bem como de seus feitiços, e sobre pessoas.

Então, fique atento!

Mas também é aquilo… o pior cego é aquele que não quer ver. Aí não terá quem ajude.

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

7 COMENTÁRIOS

  1. Ai, Rosea. Hj é meu aniversário e todo ano faço aquele ritual das três velas. Diz um mini altar pois acabei de me mudar. Um pouco depois, tive uma briga horrível com meu marido e ele está decidido a se separar. Estou muito confusa. Pode me dar uma palavra de orientação? Obrigada!

  2. Rosea, você tem me ajudado muito no meu desenvolvimento espiritual, antes de te conhecer, de conhecer seu canal seu blogue, as coisas andavam como que estagnadas para mim, eu andava sem motivação. Eu pratico bruxaria desde de muito nova, mas como venho de uma família muuuuito preconceituosa a cerca disso eu sempre pratiquei as escondidas. Mas, agora meu marido já aceita mais, meus filhos já aceitam, agora tenho mais liberdade, e com a sua ajudinha que não tem sido pouco estou a evoluir muito mais rápido. Nada acontece por acaso, eu agradeço aos deuses por ter colocado você no meu caminho. Muito Obrigado.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.