E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

Entering The Mystery

“A pequena pomba, que representa todo aquele que deseja evoluir, aprender e crescer, leva um ramo de oliveira para Nekhbet-Mãe-Mut, e assim recebe o direito de adentrar os mistérios. Ou seja, os ensinamentos sobre a vida, sobre tudo que se há para saber. E lá, é recebida por Neftis e Ísis, que lhe acolherão no início, dando passagem para os próximos passos.”

Essa cata surge para nos lembrar que:

Primeiro: o conhecimento será dado. Será mostrado, mas precisa ser buscado. Não é apenas dizer “eu quero”, mas fazer por onde. Tomar atitudes e mergulhar de verdade na nova jornada. Seja rumo à sua espiritualidade, seja num amor, seja num novo trabalho.

Não dá pra ter a vivência, a experiência, apenas observando de longe. Apenas ouvindo a experiência de outros. Apenas andando na superfície. Ou mergulha, ou ficará apenas nos rumores.

Segundo: Sim, sempre há guias. Nunca estamos sozinhos. Porém, o guia não fará por você. Ele fará com você. Seja lá o que você quer viver.

Coisas novas estão acontecendo o tempo todo, mas você precisa mergulhar na situação para ver, sentir. Tocar, perceber o cheiro.Ouvir. Usar todos os seus sentidos.

Até mesmo perguntar a um oráculo não resolverá sua questão, pois o mesmo pode apenas orientar e mostrar como poderia ser. Mas você quem tem que trilhar.

Sentir, se entregar. Viver de verdade.

Ah, mas nada de bom acontece comigo… Ah, mas nenhuma novidade acontece em minha vida… Ah, mas ninguém me quer… Ah, mas…

Mas…

Mas…

Que tal tirar esse monte de “mas…” e começar a aceitar-se, mergulhar na vida de verdade e assumir os riscos? Não tem como sair daqui ileso. Não tem como sair daqui sem fazer uma bobagem aqui ou ali. Não tem como sair daqui apenas com sorrisos. Sofrimentos fazem parte do aprendizado.

Então vai lá.

O que precisa pra sair de onde está?

Se divorciar? Sair desse curso que você detesta? Tentar morar sozinho? Tentar praticar algo novo, ainda que vá contra tudo que dizem?

Sempre há meios quando o assunto é evolução. Dê o primeiro passo. E então terá algum guia em sua vida para te ajudar até o passo seguinte.

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorFaça seu Tarot!
Próximo artigoPalavra do Tarot para a Semana (de 09 à 15/04/2017)
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

6 COMENTÁRIOS

  1. rosea, eu gostaria de saber se ha algum ritual ou feitiço que ajude a aliviar/diminuir o stress, e se houver, seria muito legal se voce fizesse um post falando disso
    obg, beijos de luz
    #enoisquevoabruxao

  2. Amoooo… todas as religiões e filosofias de vida quero saber e conhecer sempre mais,sou curiosa ,aventureira e viciada em um mistério respeito todos sou mente aberta e estou sempre disposta a aprender , amooo…ler oficina das bruxas existem pessoas q julgam antes d conhecer c dedicando apenas a uma filosofia d vida,a uma religião e apenas uma maneira d viver a vida q os outros querem q ela viva,viva intensamente ñ deixe os outros mandarem nos seus sonhos.bjs obg

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.