Vamos todos saudar Outubro!

Que seja bem-vindo!

A primavera já chegou e assim o mês terá muitos encontros, novos amores. Outubro também é o mês de libra, signo da que tem como principal símbolo a balança. Então prepare-se para lidar com aquilo que vinha deixando para depois, que tentava fugir. O carma vem aí, para coisas boas e ruins.

Ah sim, os feitiços a seguir eu recomendo que sejam feitos em qualquer lua, exceto na minguante e na lua negra.

outubro seja bem vindo outubro outubro outubro outubro

Equilibrando o Amor

Essa é para quem vive com ciúme, quem vive com medo do amor. Consiga uma turmalina rosa (é, tem que ser essa pedra), embrulhe em folhas bem verdinhas de macieira. Amarre com um barbante. Num dia de sol, sente-se bem na luz e encoste a pedra embrulhada no peito e diga: EU EQUILIBRO MEU AMOR, MEUS SENTIMENTOS E MINHAS EMOÇÕES. Repita diversas vezes, devagar, sem pressa, prestando atenção em cada palavra e sentindo a força da turmalina e das folhas de maçã agindo em você. Após uns 10 minutos, pode parar. Agradeça, enterre as folhinhas de maçã e guarde a turmalina rosa. Use quando quiser, até 3 vezes na semana.

Equilibrando e fortalecendo as Amizades

Coloque um olho de tigre e um quartzo rosa dentro do caldeirão (é, tem que ser NO caldeirão). Coloque água até a metade. Agora escreva os nomes das pessoas que quer fortalecer a amizade em vários papeizinhos, separadinhos, sem dobrar. Conforme vai colocando, diga: EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO. Ao terminar, deixe o caldeirão assim, no seu altar, até o dia seguinte, com uma vela branca ou rosa acesa atrás ou na frente dele. o dia seguinte diga novamente: EU SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO , SOU GRATO. Recolha as pedras (guarde e use normalmente) jogue a água com os papéis na terra.

Pedido de Orientação

Tem que ser na semana de lua nova. Carregue uma concha na noite, falando seus planos para ela. Nada de medos ou negatividade, fale como quer que seja, fale seus planos, voe, sonhe alto! No final peça à deusa e ao deus que lhe deem orientação para fazer fluir tudo que pediu em sua vida. Jogue a concha no mar e vá embora.

Para lidar com Carmas

Não, não vai se livrar das coisas erradas que fez, e também não vai perder as recompensas pelo que fez. A intenção desse feitiço é lidar com o carma, lidar de forma positiva, aprendendo a lição. No seu caldeirão (sim, no caldeirão, de preferência numa lua cheia), coloque algo seu, pequeno, que pode ser queimado, coloque folhas de louro, alecrim e coloque fogo (não esqueça de por álcool rs). Enquanto queima, peça desculpas pelos seus erros – ADMITA AS CAGADAS QUE FEZ, fere o orgulho, mas ninguém mandou fazer bobagem – e agradeça pelas oportunidades e bençãos. Peça orientação, ajuda e forte intuição. Enterre as cinzas.

Um ótimo mês! Que outubro traga as flores da primavera e acalme nossa alma!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Rosea! Sobre o feitiço da concha, tem que ser necessariamente jogada no mar? Eu tenho várias conchas aqui, porém na minha cidade não tem mar, oq posso fazer nesse caso?

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.