Não há muito que ensinar na arte da adivinhação, sobre os oráculos, em geral, mas há alguns conselhos que podemos dar. Sugestões de como proceder ou não e existem alguns fatos bons e ruins que podemos deixar os iniciantes alerta:

– Não dê seu parecer, diga apenas o que viu. Depois que a consulta terminar, se a pessoa pedir sua opinião, fale como amigo e não como adivinho.

– Peça para que a pessoa não fique falando o sobre a vida e o problema dela antes de você ler o oráculo. É capaz de assim que você terminar, a pessoa dizer que você só acertou porque ela disse tudo pra você.

– Se você for usar seu oráculo para uma pessoa que está do seu lado, antes de usar o oráculo, segure as mãos dela. Compartilhem ao menos um minuto a energia. Não há problema algum usar o oráculo para pessoas a longa distância, mas se você é um iniciante, tente compreender a energia usando essa técnica simples.

– Não importa se você vai tentar ver o passado, o presente ou o futuro, deixe claro que isso é uma possibilidade grande, mas não um destino marcado.

– Não há como responder uma pergunta sobre uma previsão do oráculo, deixe isso claro.

– Tente responder até 3 ou 4 perguntas, não estenda mais que isso.  Lembre-se que o futuro é construído a partir de muitas variáveis que mudam todo dia.

Foto: Rosea Bellator. Pense no oráculo como uma janela que não fica sempre aberta, mas você consegue dar uma espiada. Cada dia que você der uma espiada vai aparecer algo diferente, portanto não tente associar o que viu em um dia ao que viu no outro.
Foto: Rosea Bellator. Pense no oráculo como uma janela que não fica sempre aberta, mas você consegue dar uma espiada. Cada dia que você der uma espiada vai aparecer algo diferente, portanto não tente associar o que viu em um dia ao que viu no outro.

– Se você for usar seu oráculo para outro adivinho, trate-o normalmente como qualquer outra pessoa.

– Sempre tem alguém que consulta o oráculo para a saúde. Muitos oráculos funcionam sim como autoconhecimento, porém deixe claro que não pode receitar remédios, isso é a função dos médicos. Você pode receitar chás terapêuticos, como camomila para relaxar, alecrim para alguns tipos de dores, alfazema para dores de origem nervosa, capim-limão para gripe e assim vai.

– Devo ter dito isso antes, mas vou repetir: não adianta tentar ver o futuro de uma terceira pessoa. O oráculo vai falar sobre a pessoa que está em contato com você no momento. Exemplo: fulano vai viajar? Ciclano me ama de verdade? (você talvez consiga ver se a pessoa gosta da outra, mas amor e ódio são sentimentos muito grandes e facilmente podem ser confundidos. Sentimentos mudam muito facilmente dependendo da situação, porém um “gostar ou não” é muito mais simples.).

– Se você perceber que está muito difícil de entender ou que nada faz sentido é possível que o oráculo esteja se recusando a falar ou algo está bloqueando sua leitura. Existem algumas possíveis causas: 1 – a pessoa não quer realmente saber. 2 – a pessoa já consultou vários oráculos em busca de uma resposta que a deixe feliz (ela não quer saber a verdade, ela quer uma ilusão feliz). 3 – o oráculo tem alguma revelação que a pessoa ainda não está preparada para saber. 4 – você já está cansado.

– Para quem costuma ou quer ler on-line um oráculo para outra pessoa: peça para que a pessoa concentre-se. E você deve se concentrar tanto quanto. Tente ver o rosto da pessoa nem que seja por uma foto e vá fundo. Como a pessoa não está do seu lado ela não tem como ver suas expressões, portanto digite tudo ou fale bem calmamente por sua câmera ou celular[bb]claramente.

Dúvidas?

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e fotografia é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja artigos anteriores

Oráculos (Pt.4) – Quem é o adivinho e quem o consulta?

Oráculos (Pt.3) – Melhorando o Desempenho com o Oráculo

Oráculos (Pt.2) – Recomendações Importantes

Oráculos (Pt.1) – Dúvidas e dúvidas: Tira-Teima

A Arte da Bruxaria – (Pt.6) – As Artes Divinatórias (Introdução aos oráculos)

Livro: A Dança cósmica das Feiticeiras

Livro: Ritos e Mistérios Secretos do Wicca 

Banho Energizante

 

3 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here