“Senhora Brilhante, Benevolente 

Senhora Celeste do Amor

Aquela que sempre sai vitoriosa dos Infernos!

Inspira-me a ser o melhor de mim

Arranca de mim todas as desculpas que eu inventar

E eu serei capaz de enfrentar meus medos

Pois eu só preciso ter fé!

Inanna, só peço que me guie

Eu preciso descobrir a força que tenho

Oh, Inanna, Grande Deusa!

Que eu possa entender o que meu eu mais profundo pede

Pois este não será um sacrifício em vão

Vou ascender, vou sair deste momento difícil

Vou subir aos céus com a Senhora

A vitória, a evolução e a prosperidade eu terei

Eu agradeço, Inanna!

Que assim seja, pois assim Será!”

Heya!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

13 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Rosea, uma dúvida. Essa oração à Inanna pode ser feito em qual situação em específico? Podemos acender vela para ela no momento da oração? Desculpe pela pergunta leiga, é que estou procurando à fundo sobre essa deusa maravilhosa e tenho me identificado muito com ela. Desde já agradeço a sua atenção! ❤

  2. Olá! Confesso com um pouco de vergonha que andei afastada da arte há algum tempo. …culpa minha! Esses dias apenas fiquei pensando. ..pensando (é a forma que medito hehe) e fui mexer no pc, foi qnd achei vc e nesse momento de uma forma que eu não esperava encontrei toda a ajuda que eu sempre quis! Muito obrigada! Estou adorando tudo o que vc publica! Poderia escrever muito mais….sobre as reflexoes que qs postagens me trazem …mas quero ser breve e certeira! Vc passa uma energia muito positiva e me anima demais! Abençoada seja!

  3. OBRIGADA SUA MARAVILHOSA.

    Graças a você e suas dicas de como encontrar a nossa divindade, eu encontrei Inanna na minha vida. Ela e Ishtar, que seria sua versão para os babilônios, são dois nomes que me ligam muito. Desde que me conectei ao meu sagrado tudo tem prosperado em mim – inclusive o contato com a sombra.

    Inanna é inspiradora. Amante, guerreira, rainha dos oráculos, dos céus, que desce ao submundo, volta… Num livro da Mirealla Faur e em um livro dos anos 60 (esqueci o nome, achei o PDF) fica nítido como “homens ou eunucos ou homossexuais” são importantes nos rituais da Deusa, sendo ela conhecida como aquela que “trasforma homens e mulheres”. Essas sacerdotisas que nasceram com pênis aprendiam a língua das mulheres, o canto, a dança e os ritos de sexo sagrado e se tornavam representação da própria Deusa.

    Eu sou uma mulher transexual e depois de descobrir isso que escrevi acima fiquei extremamente emocionada. Nossos corpos são extremamente marginalzados e saber que existe o sagrado em nós, através de uma Deusa tão poderosa, importante, da fertilidade, do sexo, lindíssima, e também senhora das guerras e dos oráculos… Ai, foi fazer com que eu me sentisse confortável em meu corpo mais do que nunca!

    Obrigada pelo site. Eles foi uma das diversas ferramentas que me despertaram para a bruxaria natural e para o sagrado feminino. Hoje sou uma estudiosa voraz (além de ser astróloga há alguns anos já), e a agradeço muito por isso.

    Rosea, voce é incrível!

  4. Rósea, acompanho seu blog e canal há pouco tempo e tenho achado impressionante o seu trabalho não só pela quantidade de conteúdo, mas tbm pela especificidade dele sempre mostrando aquilo que a gente procura pra evoluirmos na nossa caminhada espiritual.
    A minha dúvida não tem muito a ver com esse poste sobre a deusa suméria (que por sinal me identifico bastante com a história), mas sim com um post mais antigo e por tal motivo achei q a pergunta não chegaria até vc.
    Minha dúvida é simples, porém eu qro ter certeza de alguém que estuda há mais tempo…sobre os deuses pai/mãe…eles podem ser deuses primordiais (como Gaia, Atom ou Brahma)? E eles tbm podem ser deuses não tão centrais (como Perséfone ou Yorixiriamore) ? E deuses q não apresentam fisionomia definida seriam pontes (como nhaderuvuçu ou Yorixiriamore que seriam a própria força do universo e o outro uma espécie de pássaro/árvore)?
    Bgd desde já é continue a produzir seu conteúdo pq é MT bom

    • Juan, existem bilhões de divindades… é comum que muitas tenham sido esquecidas pelos humanos, o que não quer dizer que a divindade deixou de existir…divindades, isso engloba TODAS elas. Então sim, pode ser qualquer divindade.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.