Sessão Pipoca está de volta com mais uma dica: Once Upon a Time!

Não conhece ainda? Não creio!

Once Upon A Time

Veja a sinopse Oficial:

Once Upon a Time se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.

Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.

Agora vamos ao que eu achei:

A Emma (principal) é chatinhaaaaa… indecisa…. cética mesmo vendo a situação acontecer na cara dela. Chega a irritar! MAS em compensação temos a bruxa do mal… a Regina! Ela ao mesmo tempo é misteriosa, má e bota adrenalina na série. Não posso esquecer do Rumpelstiltskin! Fantástica a atuação do ator e bom muito o personagem. Ele não é bonzinho nem maléfico, pensa muito apenas nele mesmo, e sempre aparece com uma surpresa pros telespectadores! Eu o adorei! HAHA!

Como sou muito agitada e prefiro ação, parei de ver na 2ª temporada … peguei birra da principal! MIMIMI! Mas quero voltar a ver em breve, assim que a faculdade me deixar respirar! Os episódios são muito interessantes, cada personagem com uma bela história a se contar!

Aparecem personagens improváveis e muito marcantes como Mulan, a Pequena Sereia e… chega de contar!

Série muito boa para assistir a qualquer hora, só não pode querer pegar a Emma pelos cabelos!

E aí? Vai assistir ou não Once Upon a Time?

Rosea Bellator

Quer ver mais da Sessão Pipoca? 

COMPARTILHE !
Artigo anteriorDespertar do Deus
Próximo artigoO Tributo às Musas!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

3 COMENTÁRIOS

  1. EU ASSISTI A TODAS AS TEMPORADAS E NÃO VEJO A HORA DE SER LANÇADA A 4ª. CONCORDO COM VOCE A EMMA É MEIO CHATINHA, MAS COMO TODA BRUXA QUE SE PRESE ELA É RESERVADA E NÃO EXPÕEM SEUS PODERES ATOA. AMO A REGINA ELA É O QUE TODA MULHER TEM DE MELHOR.O SENHOS DAS TREVAS TAMBEM, POIS EU AMO A BELA E A FERA.
    BEIJOS
    SILVANA JACKSON

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here