O óleo ritualístico serve para auxiliar principalmente aos iniciantes, às pessoas com maior dificuldade de concentração e ajuda a fluir com facilidade a energia. Não existe apenas essa receita, mas essa é uma bem usada pela bruxarada.

oleo ritualístico - rosea bellatorO que você vai precisar:

  • um pouco de azeite extravirgem
  • pelo menos 3 folhas de louro seca ou fresca
  • 3 pétalas de rosa branca (não, não pode ser seca)

Coloque o louro para ferver por pelo menos 20 minutos. Vai dar uma amolecidinha. Coloque no pilão e amasse bem. Em seguida, coloque as 3 pétalas de rosa branca em uma colher com azeite. Importante: retire as pétalas com cuidado para não rasgarem. Aqueça até começar a subir bolhinhas. Coloque o azeite e as pétalas no pilão e amasse junto do louro.

Enquanto amassa, invoque a Grande Consciência Divina, ou Universo, ou a Natureza, e peça que este óleo possa te auxiliar a fluir melhor sua energia.

Coloque em um pequeno recipiente onde possa acessar esse óleo facilmente com os dedos e coloque mais um pouco de azeite, cerca de 50-80 ml.

Feche bem e só abra na hora de usar. Está feito.

Para usar o óleo ritualístico é simples: com o indicador e o dedo médio juntos, encoste no óleo, só melecar a pontinha dos dedos, e passe sobre a superfície do objeto ou sobre a pele, na área que deseja consagrar, ou fazer com que a energia do local flua melhor.

Exemplo: Vou fazer uma meditação. Então passo um pouco na região do terceiro olho, na testa, para que a energia dele flua melhor.

Fácil de fazer esse óleo ritualístico, não? Heheh! Façam bom uso!

Até!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

23 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, preciso guardar esse óleo em recipiente de vidro, ou pode ser plástico? Posso deixá-lo guardado também dentro de um armário, onde fica minhas coisas para prática? Obrigada!

  2. Rosea, sempre que quero fazer algo penso na lua que se encontra.
    é possível fazer este óleo ritualístico em dia de lua minguante ou Nova!???
    Se sim… tenho que pensar na maneira a dizer a intenção de forma diferente?
    Ex: lua cheia; potencializa
    Lua minguante: retira, bane. se eu quiser prosperidade eu terei que ao invés de pedir aumento dela… tenho que agir na intenção de retirar a pobreza.
    bjs

  3. Rosea, na parte da pétala branca que você fala para colocar com 1 colher de azeite e aquecer.. é para aquecer junto ao azeite ou tipo ferver na água e depois colocar o azeite?
    por que…. não é pouco 1 colher de azeite para 3 pétalas? rs

  4. Olá.

    Faz alguns meses que tenho vontade de preparar poções e pós mágicos, mas tenho algumas duvidas, e gostaria, por favor, que me ajudasse: Ao preparar uma poção, posso acender um incenso (talvez, para ajudar no preparo)? ao preparar uma determinada poção (de ingestão, tipo chás, sucos, etc) e beber, posso comer e beber normalmente, após ingerir a poção?

    Muito Obrigada pela Ajuda!

  5. Oi Rosea!
    Sobre a parte de colocar o louro para ferver… posso fazer no resto do óleo que eu quero usar no frasco ou deve ser em água mesmo? E alguma coisa que posso usar essa água depois? Talvez um banho?

  6. Olá Rosea, obrigada pela dica!
    Fiquei com uma dúvida sobre como proceder com as pétalas, é pra “conzinhar” com água e uma colher de azeite?
    Gratidão.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.