É fácil fazer um óleo de purificação, que pode ser usado em várias coisas, como: antes de um ritual, em instrumento mágico, num local, numa pessoa…

óleo de purificaçãoO que você vai precisar:

  • pétalas de 1 rosa branca
  • um pouco de guiné
  • algumas folhinhas de arruda fresca
  • 2 cravos da índia
  • azeite
  • 1 frasco onde comporte o seu óleo

Como fazer o óleo de purificação

Coloque as ervas, todas, num pilão e amasse. Se não tiver pilão, pode ser onde consiga juntar todas as ervas e amassa-las.

Aqueça um pouco do azeite e jogue dentro do pilão, volte a amassar.

Então coloque essa mistura ao Sol, chame a energia do fogo e da purificação. A luz branca do Sol, que tudo limpa. Chame essa energia para sua mistura de ervas e azeite.

Quando o Sol começar a se por, coloque a mistura dentro do pote, complete com azeite, tampe e deixe apurar por pelo menos 1 semana.

Se quiser consagrar, consagre em nome do Sol.

Como usar

Se for usar em pessoas: passe nos pulsos, no terceiro olho e na nuca, que é a porta do espírito.

Se for usar em objetos: apenas passe pela superfície do objeto.

Se for usar em locais: passe um pouco nas portas para bloquear energias negativas.

Em animais: apenas um pinguinho na barriga ou nas costas.

Simples, não?

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

18 COMENTÁRIOS

  1. Querida, onde posso comprar o óleo já pronto (vc o vende)? Tem problema se for comprado ao invés de preparado por mim? E eu poderia utilizar pedras energizadas para purificação pré ritual em mim e em outra pessoa que for participar do mesmo? Obrigada.

  2. Olá Rosea,

    Qual melhor lua e dia da semana para fazê-lo?
    Eu tinha pensado o seguinte como é feito durante o dia e usa a força do Sol pensei em fazer no domingo que é seu dia, mas sobre a lua fiquei confusa em qual seria melhor!

  3. Olá Rosea.

    Você fala em “azeite”. Em Portugal entendemos que azeite, é azeite de oliveira/oliva. Mas pelo que conheço da Vossa cultura, creio que no Brasil o azeite é o que em Portugal designamos de óleo.
    Peço que esclareça este ingrediente.

    No entanto aproveito para deixar uma sugestão que me surge na mente. Sendo o azeite de oliva o chamado ouro da terra, que provém de uma árvore – a oliveira – que pelas suas caraterísticas é uma árvore de força, resistência, robusta (…), o que acha de os óleos serem preparados com azeite de oliva devido à sua pureza e energia associada à árvore que o produz?

    Sugiro que partilhe com os seus leitores um post relacionado com o poder do alho, e outro sobre o limão, e em que situações pode ser usado, como preparar um ritual ou óleo onde entre o alho, o limão ou folha do limoeiro.

    Aproveito para deixar uma questão. Queimar incenso em pó ou em grão num carvão vegetal próprio para este tipo de situações, e passar pela casa, ou colocar junto aos pé estando a pessoa de pé com os braços esticados para o céu e as palmas das mãos viradas para cima, é uma forma de limpar energias negativas, de purificar a casa, o corpo ou objeto?

    Grato pela partilha.

  4. Olá Ilustre Rosea.

    Mui grato por estas partilhas. Encontrei ontem o seu blogue numa pesquisa feita no Google. Gosto muito do Saber que procura passar. É um Saber que não tem fronteiras. Sigo em Portugal. Grato uma vez mais por contribuir para abrir e Iluminar mais ainda, mesmo aqueles que já têm experiência nesta área.

    Só uma observação entre nós. Sabemos que muitas pessoas compram ou fazem rituais sem que elas próprias tenham uma preparação para o fazer. Algumas nem um banho de descarga o fazem antes de iniciar qualquer trabalho. Os materiais usados no ritual não estão consagrados, preparados através de um ritual específico para o fim a que se destina. Sabemos que esses trabalhos além de não resultarem no efeito desejado, eles perturbam a quem se destina. É o meu caso. Sei que uma mulher, minha ex-chefe fez trabalhos para mim. Mas existem certos trabalhos que fazem para nos prejudicar, que nós próprios não os podemos desfazer. Temos que pedir a alguém para ajudar.

    Peço que se poder, veja o que vê em mim e como desfazer. Pois quero mudar de cidade e começar uma vida nova em outro lugar, pois já com 40 anos, tenho mais que correr atrás das oportunidades.

    Grato uma vez mais.

  5. Bom dia bruxinha! !!! Muuuuuiiiito obrigada é exatamente o que preciso! Como sempre a ligação é perfeita bjs bom fim de semana

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here